oxum_deusa-do-amor-erotico

Oxum, a divindade do amor erótico!

Sexta-feira, 12 de outubro é o dia da padroeira do Brasil, N. Sra. Aparecida e em grande parte das religiões de matriz afro-brasileira também se homenageia Oxum, a yabá (orixá feminino) ligada às águas doces, à música, à sedução, à beleza e ao “ouro”.

Recentemente, Oxum também foi identificada como a regente do trono divino do Amor, seu símbolo é o coração e podemos considerar que sua atuação está em todos os tipos de amor, mas principalmente no amor erótico.

Muitas mulheres pedem conselhos relativos à libido, principalmente as que mantém um relacionamento permanente.

Você pode acender uma vela rosa, mentalizar um coração, usar bijuterias douradas, roupas ou acessórios amarelos ou rosa, cantar músicas para Oxum (grandes cantores gravaram e é fácil de achar).

Tudo isso precisa estar acompanhado de sua energia, de seu pensamento para fazer efeito, do contrário acaba ficando apenas um fetiche.

Nosso conselho é a conexão com essa energia para alimentar o amor erótico entre o casal.

O motivo é muito simples: quando você se conecta a uma fonte inesgotável, preenche todo o seu ser com as bênçãos do Sagrado (neste caso, de mãe Oxum).

Como criaturas, não somos fontes de energia, então alimentar a libido conectando-se com o amor erótico de Oxum é mais fácil do que tentar despertar seu erotismo com recursos externos.

Uma das formas de estabelecer a conexão é o banho de cachoeira, banho ou chá de ervas específicas, como folha de Amoreira, de Hibisco e de Artemísia, porque a natureza é um canal entre nós e o Sagrado.

Dos elementos da natureza, podemos fazer o “Mel de Oxum”, que pode ser usado em bebidas, em doces, ou consumido em pequenas quantidades no dia-a-dia.

Prepare o Mel de Oxum (veja receita abaixo)  e toda vez que for usar, focalize sua devoção por mãe Oxum, mentalize seu objetivo e agradeça pela benção e pelos resultados futuros, pois a gratidão é um sinal de que você tem fé e confia nos resultados que vai alcançar.

Para esta receita você vai precisar de:

  • 1 kg de mel puro, num vidro de boca larga, com tampa hermética
  • Cinco cristais de quartzo rosa (mais ou menos 3 cm )
  • Dez cerejas em calda (sem a calda)
  • Dez morangos em calda (sem a calda)
  • Dez amoras (vermelhas ou pretas)
  • Uma pimenta dedo de moça

Modo de preparo: Numa sexta-feira de lua crescente, lave e seque muito bem os cristais, coloque as cerejas e os morangos em calda numa peneira para escorrer bem, lave bem as amoras e ponha na peneira para secar, lave bem a pimenta e ponha na peneira para escorrer.

Assim que todos os materiais estiverem prontos, acenda uma vela rosa de 7 dias para mãe Oxum, pedindo com muita fé que Ela abençoe o mel com seu axé/energia.

Quando você puder sentir que estabeleceu uma boa conexão com mãe Oxum, abra o frasco do mel e comece a colocar os cristais e as frutas, uma por uma, mentalizando amor, sedução, intimidade e erotismo em seus relacionamentos.

Mentalize Mãe Oxum todos os dias, no mesmo horário até a vela apagar e depois desse período, você pode consumir o mel.

Muitas bênçãos de Oxum para você!

Autor SexAtivação

SexAtivação é um projeto com Vivências, Sex Coach & Produtos Holísticos para ativar a vida amorosa e sexual dos casais, liderado por Carlos Morini e Liliane Provenzano. Carlos e Liliane estão juntos desde 1998... Por acreditar que é possível ser feliz no casamento, descobriram que a vida sexual pode ficar melhor com a cumplicidade de uma relação sincera e do sexo como um caminho de religação ao Sagrado, ideia que simboliza o chamado sexo espiritual. Entendem que qualquer pessoa ou casal pode ter uma vida sexual feliz, independentemente do caminho espiritual, por isso, criaram formas de passar sua experiência, através do Sex Coach Holístico (terapias holísticas para melhorar a vida sexual) e vivências de SexAtivação (conjunto de técnicas que aprenderam e aprimoraram ao longo do tempo e que envolve troca de energia, movimentos e respiração). E... não pretendem parar por aqui...Informações: institutoubiratan@uol.com.br

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics