plug-anal-em-metal-hard

5 Motivos para usar e abusar dos Plug Anais de Metal

Depois do sucesso dos livros e filmes das aventuras dos 50 Tons, o uso de acessórios nada convencionais se evidenciou. Dentre eles, temos como grande destaque a linha de acessórios de metal.

Nessa categoria eu gosto muito dos plug anais, pois eles são geladinhos e pesados. E isso os tornam mais excitantes.

Se você nunca usou e tem vontade, vou de dar 5 motivos para usar e abusar dos plug anais de metal.

O primeiro motivo é que o ele serve para estimular o ânus e dar prazer para quem o usa. O ânus é riquíssimo em terminações nervosas. E estas, quando estimuladas corretamente (com o uso de lubrificante ou qualquer produto anal) com o dedo ou com o plug, proporcionam muito prazer.

Segundo, o plug também serve para preparar o ânus para o sexo anal, tanto fisicamente quanto psicologicamente. O acessório dilata o canal anal, e o deixa prontinho para a penetração.

O terceiro motivo é pela estética. Sim, estética anal, pois o plug também é popularmente conhecido como “joia de cú”. Ele serve para enfeitar o ânus e brincar com fantasias fetichistas de gatinha (plug de rabo de gato), coelhinha (plug de rabo de coelho). Assim, além de enfeitar a região anal com o lindo strass da ponta, também brinca com as fantasias.

Simular a dupla penetração é o quarto motivo. Isso porque a mulher fica com o plug introduzido no ânus enquanto faz penetração vaginal. E como o acessório de metal é mais pesado do que o de plástico, simula as fantasias de dupla penetração para quem não tem coragem de realizar na prática.

Falando em ser mais pesado do que o acessório de plástico, temos o quinto benefício do plug de metal. Seu peso pesa sobre o canal vaginal e deixa a vagina mais apertada durante as penetrações. Aqui homens e mulheres se beneficiam muito, pois todo homem quer uma mulher mais apertadinha, e toda mulher sonha em chegar ao orgasmo só com o estímulo da penetração vaginal.

E você, por qual desses motivos vai começar a usar o plug anal de metal?

Foto: Hard

Autor Sexo na Prática

Grazielle Vieira é Sexóloga, Educadora Sexual, Escritora, Terapeuta, e Positive Coach e está no mercado desde 2000. É Personal, Professional, Leader, Career e Positive Coaching - SBCoaching. Palestrante, treinadora e consultora nas áreas de Bem estar e Qualidade de Vida, Positive Coaching, Redução de estresse, Coaching de Sexualidade, Autoestima, Relacionamento, Sexualidade, Saúde e Educação Sexual para Crianças, Adolescentes e Adultos. Editora da Revista Beleza e Bem Estar.

LEIA TAMBÉM

microagressoes-de-genero

O que são e como combater microagressões de gênero?

Essas pequenas violências cotidianas, muitas vezes tão sutis que demoram para serem percebidas, afetam a saúde mental, minam a confiança, a autoestima, causam estresse e muitas vezes depressão. E, antes que alguém diga que isso tudo é mimimi, saiba que isso também é uma microagressão. Que diminuir e invalidar os sentimentos e as dores do outro também é uma forma de agredir. Continue lendo o artigo da jornalista e escritora J.C. Lydes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics