vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Por isso, selecionamos com a equipe da Gall Sex Shop, a maior distribuidora atacadista do Brasil, os melhores vibradores para iniciantes, garantindo que a sua primeira incursão seja repleta de prazer e conforto.

1. Vibrador Personal: Simplicidade e Eficiência

O vibrador personal é excelente para iniciantes, oferecendo simplicidade e versatilidade. Geralmente, apresentam um design reto e liso, com controle de intensidade para adaptar a experiência às preferências individuais. Por não ter um formato sugestivo, é mais amigável com parceiros masculinos e é versátil, pois você pode vesti-lo com capas penianas para adicionar mais textura e sensações táteis diferenciadas.

Vibrador personal 13 cm com textura canelada. Disponível no atacado na Gall Sexshop

2. Vibrador Bullet: Discreto e Poderoso

O vibrador bullet é pequeno, discreto e surpreendentemente poderoso. Com uma forma compacta, é perfeito para iniciantes que desejam experimentar a estimulação clitoriana. Há opções com comando one touch na base do bullet, e modelos com controle remoto com ou sem fio. Algumas variações do bullet trazem o formato cápsula, mais parecido com um ovo do que com uma bala, de onde vem o seu nome.

Pequeno, mas vigoroso, esse bullet tem diâmetro de 2,8cm e 5cm de comprimento, com diferentes velocidades acionadas pelo controle remoto. Um dos mais vendidos no atacado na Gall Sexshop

3. Varinha Mágica: prazer para todos os gêneros

Inventada a priori para ser apenas um massageador muscular, a varinha mágica ganhou status de vibrador na década de 70, ao ser usada nas oficinas de orgasmo da educadora sexual Betty Dodson, em Nova York. Por um longo tempo esquecida, já que nos últimos 20 anos surgiram outros tipos de vibradores, como o Rabbit e o Sugador de Clitoris, a Varinha Mágica retornou com força durante a pandemia, pois oferece estimulação corporal completa e é muito procurada por pessoas não binárias que querem sentir prazer além dos genitais.

Esse modelo de Vibrador Varinha Mágica é resistente a água, recarregável via USB, tem sete funções e quatro intensidades de vibrações. Disponível no atacado na Gall Sexshop

 

4. Sugador de Clitoris: Prazer Máximo em poucos segundos

A última palavra em prazer feminino, o sugador de clitoris caiu no gosto popular por promover um orgasmo poderoso em poucos segundos de estimulação. Ideal para pessoas com vulva e clitoris, e que tem dificuldades de alcançar o orgasmo por penetração, esse modelo também traz opções de pulsação, ou sucção e pulsação no mesmo aparelho que, quando colocados próximos ao clitoris, emite ondas de ar para uma estimulação eficiente.

Estimulador Feminino com 7 vibrações é feito em silicone e ABS, possui sete modos diferentes de vibrações. Disponível no atacado na Gall Sexshop

5. Vibrador Ponto G: Descubra Novas Sensações

Para iniciantes que desejam explorar o famoso ponto G, os vibradores projetados especificamente para essa finalidade são uma escolha fantástica. O modelo mais popular no Brasil, é o vibrador golfinho que se destaca pelo seu formato gracioso, trazendo a ponta curva particular dessa categoria de vibrador como se fosse o bico de um golfinho. Além disso, essa versão é mais acessível, pois é de fácil manuseio e também é mais barato. Porém há várias outras opções mais sofisticadas e modernas.

golfinho2
Vibrador Ponto G em forma de golfinho. Pequeno e discreto, pode ser levado na bolsa sem o menor incômodo. Vibração potente, te ajudando a chegar ao orgasmo com maior facilidade. Versátil pode ser usado como estimulador de ponto g ou para estimular o clitóris. Possui toque aveludado, e de fácil limpeza! Disponível no atacado na Gall Sexshop

6. Vibrador de Dedo: Controle Total em Suas Mãos

Os vibradores de dedo são ótimos para iniciantes que desejam ter um controle total sobre a estimulação. Com um design discreto e fácil de manusear, esses vibradores permitem uma abordagem mais personalizada, uma vez que podem ser usados diretamente nos dedos, proporcionando uma experiência tátil e íntima.

Dedeira em silicone com textura e relevos estimuladores de clitóris, com cápsula vibratória multivelocidade, que pode ser usada separadamente. A dedeira possui alças para o dedo, o que facilita o manuseio e a estimulação! Disponível no atacado, na Gall Sexshop

7. Vibrador de Silicone: Toque Suave e Hipoalergênico

Para aqueles que procuram uma experiência suave e segura, os vibradores de silicone são a escolha ideal. O silicone é um material macio, hipoalergênico e fácil de limpar, proporcionando uma textura agradável ao toque. São mais caros e oferecem uma estimulação mais suave, porém trazem maior tecnologia, proporcionando mais possibilidades de vibrações.

Produzido em silicone de grau médico, esse vibrador tem 10 modos de vibração e é à prova d’ água. Disponível no atacado na Gall Sexshop

8. Vibradores Com Controle Remoto: Para Uma Dose Extra de Excitação

Casais iniciantes podem encontrar nos vibradores com controle remoto uma maneira emocionante de explorar a intimidade. Em geral, esses modelos permitem que o parceiro assuma o controle da experiência, proporcionando uma sensação de cumplicidade única e diversificando a dinâmica sexual. Algumas versões ainda permitem que sejam vestíveis na calcinha para serem usados em lugares públicos por debaixo das roupas, tornando essa experiência ainda mais excitante.

Calcinha vibratória recarregável, com comandos via controle wireless. Dispõe de 9 modos de vibração. Silencioso e à prova D’Água! Disponível no atacado na Gall Sexshop

9. Vibrador de Próstata: Prazer Indescritível

O que diferencia um vibrador projetado para uso em vulva e vagina de um vibrador para a próstata, é o seu formato ergômico feito exclusivamente para penetração anal, trazendo um alça ou base de segurança, permitindo uma fácil manipulação e com curvas desenhadas para alcançar a próstata que, quando bem estimulada, aumenta o prazer durante a ejaculação peniana.

Com 7 modos de vibrações, esse vibrador é recarregável, resistente à água, com controle remoto sem fio! Disponível no atacado na Gall Sexshop

Os vibradores mencionados acima são apenas uma pequena amostra do vasto mundo de opções disponíveis, cada uma delas oferecendo uma experiência única. Escolher o primeiro vibrador é uma decisão pessoal e emocionante. Independentemente do tipo escolhido, é crucial considerar a qualidade, os materiais e as preferências individuais. 

Ao explorar o mundo dos vibradores, é fundamental lembrar-se de que a comunicação aberta com o parceiro, se aplicável, e o respeito pelas próprias limitações são elementos essenciais para garantir uma jornada prazerosa e satisfatória. Não há pressa ou regras rígidas; a exploração sexual deve ser guiada pelo conforto e pelo consentimento mútuo.

É sempre importante lembrar que o uso de vibrador é muito mais prazeroso em conjunto com um lubrificante à base de água. Dessa maneira, além de vivenciar momentos de maior conforto e segurança,  você também garante uma maior vida útil do aparelho, preservando suas características originais por um longo tempo.

Esperamos que este guia ajude os iniciantes a escolherem o vibrador perfeito para suas necessidades, levando-os a uma jornada de descoberta sexual emocionante e cheia de prazer. Lembre-se, o mais importante é se sentir confortável, experimentar com curiosidade e aproveitar cada momento dessa aventura única e íntima. Boas vibrações para você!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics