Os Melhores SexToys de 2018

Os Melhores Sextoys de 2018, segundo os australianos

Duas sexshops online da Austrália, a Randy Fox e a Wild Secrets revelaram na imprensa quais brinquedos eróticos foram mais vendidos por elas nesse ano.  Você concorda com essa galeria?

We-Vibe Ditto App

Image 12 of 13

Plug anal de silicone suave e seguro para o corpo é pequeno e fino com um pescoço flexível para uma manipulação confortável. Oferece 10 modos de vibração que podem ser acionados via controle remoto ou pelo aplicativo gratuito We-Connect permitindo que seu par possa te estimular à distância!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics