live-alyne-meirelles-quarentena

Nessa 4ª – LIVE + SORTEIO com Alyne Meirelles sobre a sexualidade na quarentena

Nossa mais nova colunista, Alyne Meirelles também está no Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy e nesta quarta, dia 29, vai falar sobre a sexualidade durante a quarentena.  Sobre como resgatar o relacionamento e aprender a se relacionar com consigo mesmo.

Sexóloga, Educadora e Terapeuta Sexual,  Alyne Meirelles é Mestranda em Sexualidade Humana, Pós Graduada em Terapia Sexual e diversos cursos na área da sexualidade, gênero, diversidade e educação sexual.

Também é palestrante das principais feiras do ramo erótico. Foi proprietária de 3 sex shops e 1 boutique sensual, especializada em eventos femininos. Presta consultoria à sex shops, consultores e escolas.

Está no ramo desde 2008, e em março estreou sua coluna aqui no MercadoErotico.org “Pergunte para a Especialista” em que responde as dúvidas de nossos leitores sobre sexualidade.

Nesse exato momento está finalizando a pesquisa que está fazendo com mais outro 29 sexólogos de todo o país sobre a sexualidade na quarentena. Em breve ela irá divulgar amplamente os resultados para que todos os participantes do mercado erótico conheçam o perfil sexual do brasileiro em quarentena.

“Acredito que essa sondagem pode trazer mais luz para nossas atuações como empresários e terapeutas nessa fase que estamos passando”, adianta Alyne.

Divertida, ela já andou fazendo coberturas de duas feiras eróticas importantes do circuito europeu: a EroFame e a Vênus Berlim para o site:

Durante a quarentena, Alyne também tem feito atendimentos on line como terapeuta e terá muito conteúdo para passar nessa live, tanto para os empresários do setor, quanto para o público final consumidor.

Por isso decidiu sortear 1 sessão da sua consultoria em sexualidade que pode ser direcionada para qualquer um desses dois perfis. “Vai depender de quem ganhar o sorteio e quais são seus objetivos” explica a sexóloga.

Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram do @mercadoerotico

IMPERDÍVEL!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 29 de abril – a partir das 22h30

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics