Inicio >> Hot News >> Perguntas e Respostas sobre Beijo Grego – parte 2
beijo-grego-especialista

Perguntas e Respostas sobre Beijo Grego – parte 2

O sucesso dessa coluna já é tão grande que depois que falamos sobre Beijo Grego há alguns dias atrás, minha caixa de emails lotou de mais perguntas. Selecionei as principais e respondi aqui, dá só uma olhadinha!

Como é possível perder a vergonha de fazer ou falar da vontade de fazer o beijo grego?

O beijo grego é uma das formas de dar e obter prazer, uma vez que a região anal é cheia de terminações nervosas, muito sensível e prazerosa. Homens e mulheres podem fazer e receber o beijo grego, o que nada tem a ver com a sua orientação sexual.

O diálogo aberto é sempre o melhor caminho, estabeleça acordos dos limites de cada um, o que gosta e pode ser feito na hora H, mas se por algum motivo não rolou o tema “beijo grego” na conversa e mesmo assim você quer arriscar, comece com beijos e vá estimulando as nádegas e o corpo do outro até chegar próximo do ânus, observando sempre a reação da sua parceria sexual, se houver consentimento siga em frente, caso contrário recue e tente em um outro momento. Respeito é a base para qualquer relação, incluindo aquelas de sexo casual.

Quais os cuidados a se tomar quando for fazer o beijo grego?

O uso de preservativos é sempre a orientação inicial para qualquer relação sexual, mas informação é tão importante quanto, incluindo aprender a fazer prevenções combinadas, com uso de preservativos + vacinação + testagem para IST’s (infecções sexualmente transmissíveis) e por aí vai.

Portanto, cuidar da sua saúde como um todo é essencial para ter uma vida sexual saudável. Faça constantemente exames para IST’s, incluindo HIV, Sífilis, Hepatite, Gonorréia, Clamídia.

Vacine-se contra Hepatite e faça com regularidade exames de fezes para identificar e tratar possíveis parasitoses.

Hoje tenho live no instagram @mercadoerotico às 22:30 ! Vou falar sobre a sexualidade na quarentena e sobre como resgatar o relacionamento e aprender a se relacionar com consigo mesmo durante esse período. Ao final vou sortear uma sessão de consultoria em sexualidade. Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL.

Espero vocês, lá 😉

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Pergunte para a Especialista Alyne Meirelles

Quem responde a todas as suas dúvidas sobre sexualidade é a Sexóloga, Educadora e Terapeuta Sexual Alyne Meirelles. Mestranda em Sexualidade Humana, Pós Graduada em Terapia Sexual e diversos cursos na área da sexualidade, gênero, diversidade e educação sexual. Palestrante das principais feiras do ramo erótico. Foi proprietária de 3 sex shops e 1 boutique sensual, especializada em eventos femininos. Presta consultoria à sex shops, consultores e escolas. Além de atender ao público com queixas em sexualidade. Está no ramo desde 2008. Envie sue pergunta de forma anônima pelo email falecom@alynemeirelles.com.br

LEIA TAMBÉM

live-lancamento-workshop-mistress-mahara

Nesse sábado tem Aula Gratuita de Dominação com a Mistress Mahara

Para lançar seu Workshop de Dominação “O que elas querem?” na Universidade do Prazer, Mistress …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *