beijo-grego

Perguntas e Respostas sobre Beijo Grego

Como choveu de perguntas essa semana sobre Beijo Grego, selecionei as principais para responder aqui para todos vocês!

Vamos começar pelo básico:

O que é o beijo grego?

É o sexo oral (beijos, carícias, sucção, lambidas) na região do ânus de homens e mulheres com o uso da boca e da língua. Podendo haver penetração da língua ou não.

Como se preparar para o beijo grego? Com relação à higienização para o beijo grego, quando é recomendado fazer e quando não?

A pessoa que irá receber as carícias deve ter evacuado com antecedência, é preciso realizar uma boa higienização na região perianal, lavando com bastante água e sabão neutro. Não é OBRIGATÓRIO fazer uso de chucas e lavagens, lavar com água e sabão a entrada do ânus já é o suficiente. Se a pessoa gostar, pode depilar a região para facilitar a limpeza e o acesso da parceria na hora do beijo. Diálogo com a parceria é indispensável!

Existem dicas de melhores posições para o beijo grego?

Pode ser feito com a pessoa de bruços, em pé ou até mesmo de ladinho. Busque a posição que deixe você e a sua parceria confortáveis.

Você tem alguma dica com relação às preliminares do beijo grego?

Além da preparação como um todo, com exames e vacinas em dia, uso de preservativo, existem produtos em sex shops específicos para o beijo grego, que ajudam a relaxar a região, alguns com sabores diferentes e até estímulos de quente, frio e vibrações. Use e abuse da imaginação para que a experiência seja mais satisfatória possível!

E você também tem alguma dúvida sobre Beijo Grego? Ou você tem dúvidas sobre outros assuntos de sexo? Escreve para mim que te respondo aqui na coluna. Prometo não revelar sua identidade e assim muitas pessoas podem usufruir também dessa informação!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Pergunte para a Especialista Alyne Meirelles

Quem responde a todas as suas dúvidas sobre sexualidade é a Sexóloga, Educadora e Terapeuta Sexual Alyne Meirelles. Mestranda em Sexualidade Humana, Pós Graduada em Terapia Sexual e diversos cursos na área da sexualidade, gênero, diversidade e educação sexual. Palestrante das principais feiras do ramo erótico. Foi proprietária de 3 sex shops e 1 boutique sensual, especializada em eventos femininos. Presta consultoria à sex shops, consultores e escolas. Além de atender ao público com queixas em sexualidade. Está no ramo desde 2008. Envie sue pergunta de forma anônima pelo email falecom@alynemeirelles.com.br

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics