Live-Angelicats-Quarentena

Nessa 6ª tem LIVE+SORTEIO com Angélica Holanda da Angelicats Moda Íntima e Acessórios

Essa sexta promete uma Live+Sorteio disputadíssima na nossa série especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy. Angélica Holanda da Angelicats Moda Íntima e Acessórios vai ensinar como escolher o 1º vibrador e promete sortear um Coelho da Alice do filme “De Pernas pro Ar” com uma surpresinha dentro.

Escolher o primeiro vibrador pode parecer um verdadeiro desafio para muitas pessoas. Primeiro que não há chance de troca a não ser por algum defeito pré compra. Segundo que a sensibilidade sensual ao estímulo do vibrador é muito particular e varia de pessoa para a pessoa.

Algumas mulheres se excitam mais estimulando o clitóris. Outras vão querer um mais vaginal, outras toques mais suaves e outras mais vigorosos. Outras, nem sabe ainda quais desses estímulos são melhores para elas.

Do outro lado, temos uma variedade enorme de vibradores em um momento de desenvolvimento tecnológico nunca antes visto na indústria de sex toys.

Há vibradores de todos os formatos, cores, texturas e funções que se possa imaginar ou não. Aqueles que podem ser usados por casais e inclusive os mais modernos que são chamados de não-binários por não terem formato fálico servindo para excitar outras zonas erógenas além dos genitais.

Como escolher então, assim de primeira, o SEU VIBRADOR, aquele companheiro de todas as horas que vai te levar ao delírio infalivelmente?

A Angélica te ensina!

Nessa quarentena eu percebi que os produtos que mais estou vendendo são os vibradores. E para quem está adquirindo seu primeiro vibrador sempre indico um menorzinho e colorido. Assim podem com delicadeza quebrar os próprios tabus e de seus companheiros”, conta Angélica Holanda da Angelicats Moda Íntima e Acessórios.

Ela é formada em Gestão Financeira e Administração, mas em 2015 decidiu sair de seu emprego para revender produtos sensuais afim de conciliar melhor sua vida profissional com a familiar. Dessa forma, ela pode organizar sua agenda de compromissos de trabalho sem sobrepor aos cuidados com o filho pequeno.

Sua empresa, a Angelicats Moda Íntima e Acessórios é pioneira na região de Arujá, São Paulo, como sexy shop delivery e boutique sensual voltada para o público feminino.

Promove reuniões entre mulheres (sexy hour), Clube da Luzinha e Chá de Lingerie. Faz assessoria online com dicas para apimentar o relacionamento empoderando as mulheres e ensinando-as como introduzir cosméticos sensuais e sexy toys em seu relacionamento. Ou mesmo como usá-los sozinhas.

Está atendendo na quarenta como delivery e todas as clientes que efetuarem as suas compras neste período estarão concorrendo a um sorteio de uma vela de massagem beijável comestível!

E para quem estiver nessa live de sexta, Angélica promete sortear um Coelho de Pelúcia que ficou famoso depois que apareceu no filme “De Pernas pro Ar” no momento em que a protagonista, Alice (interpretada por Ingrid Guimarães) descobre o poder do vibrador e da revenda sensual. Com direito a uma surpresinha dentro, o que será?

Venha descobrir e participe desse sorteio seguindo as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 1º de maio – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dicas de alimentação na TPM, gravidez e menopausa

Toda mulher passa por diferentes fases no ciclo fértil. Cada uma com características específicas, mas todas com alterações hormonais que afetam tanto a saúde física como mental. Para amenizar os sintomas, nada melhor do que apostar numa aliada eficaz: a alimentação equilibrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *