live-wishes-quarentena

Domingo tem Live+Sorteio com Vanessa Moura da Wishes Boutique Sensual

No Domingo, dia 03 de maio, Brasília deve afrouxar a quarentena e o clima é de esperança. A data escolhida por Vanessa Moura da Wishes Boutique Sensual não foi por acaso. “Quero que o pessoal vá dormir pensando em muito sexo nesse dia.” 

A Wishes Boutique Sensual está há dois anos no mercado erótico de Brasília com entregas diárias em toda região do Distrito Federal, oferecendo produtos de extrema qualidade, bom gosto, atendimento personalizado e discreto, além de toda consultoria no uso de produtos  para inovar a vida íntima e sexual de seus clientes, sua forma de se relacionar consigo e com seus amores/amantes. 

“Mesmo que as lojas abram, eu ainda estarei como sempre estive, super disponível para facilitar entregas de forma discreta e com atendimento personalizado já que sempre trabalhei em regime de delivery. Não tenho loja física”, comenta Vanessa Moura que viu no Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy uma oportunidade a mais de divulgar sua empresa.

Para a live, ela escolheu um tema que gosta muito “O Protagonismo do próprio prazer dentro e fora da relação”. Vamos falar muito sobre masturbação, autoconhecimento e orgasmo e como isso pode libertar e empoderar as pessoas.

E os prêmios que ela irá sortear estão super alinhados com o tema: “Vou sortear um Vibrador Líquido (Shock Plus Sofisticatto) e Bullet (cápsula vibratória).” Dois produtos que quando usados juntos deve levar a pessoa ao delírio! 

Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no Instagram @mercadoerotico e boa sorte! 

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 3 de maio – a partir das 22h30

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics