Nego Catra agora canta!

Porn Star foi convidado pelo amigo rapper Felipe Flip para gravar “Loko foi feito pra Meter”. Ele aceitou de acordo com os conselhos do ídolo que inspirou o seu nome, Mr Catra, “você é artista, tente abranger todas as áreas”

Semana passada, a internet ganhou mais um hit em suas várias plataformas digitais: Loko foi feito pra meter inova porque traz a participação da voz forte e rouca de Nego Catra, premiado ator pornô brasileiro.

“Quando o Felipe Flip me convidou, eu disse pra ele: ‘mano, nem cantor eu sou leke’. Ai eu fiz o que o Catra falou pra mim: ‘você é artista, tente abranger todas as áreas.’ Ai eu fiz essa brincadeira aí tem uns 3 ou 4 meses e estamos lançando agora”. conta Nego.

A música ganhou um clipe bem produzido para abrir a segunda temporada do Versus X , um projeto da Outrossom TV do selo independente Outrossom Records.

Versátil, Nego Catra também se destaca como palestrante de sexualidade, escritor e ano passado até assinou seu primeiro produto erótico: o Pênis Fit.

O  sucesso do desenvolvedor peniano comercializado pela Hard Metais foi tamanho que está indicado na categoria Melhor Sex Toy para Homens de 2019 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico Sensual que irá revelar os vencedores no próximo dia 6/9, em comemoração ao Dia do Sexo, em transmissão ao vivo pelo Canal Mercado Erótico.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

o-que-e-ninfoplastia

Ninfoplastia: conheça a cirurgia íntima feita pela cantora Maiara

A cantora Maiara revelou ontem no programa Sabadou com Virgínia do SBT que passou por um procedimento estético chamado ninfoplastia, que consiste na redução dos lábios menores da vulva, também conhecidos como ninfas. Maiara comentou, inclusive, que se descobriu uma nova mulher e que é preciso quebrar esse tabu, reforçando a importância das mulheres precisarem se permitir e se conhecer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics