Ana Canziani apresenta os lançamentos da Hard para o Dia dos Namorados

Show woman do mercado erótico, Ana Canziani vai mostrar as novidades da Hard, empresa referência em plugs de metais no segmento. Nesse sábado, às 15h, no instagram @mercadoerotico

Ela é empresária, empreendedora e CEO de 7 empresas, já completando 20 anos de atuação no mercado erótico. Ana Canziani é divertida, moderna e apresenta os produtos em sua loja @temperoapimentado com muito humor e linguagem acessível e descolada.

Por isso, a Hard a escolheu para sua live especial do Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados 2020. Afinal, para falar de verdadeiras jóias anais tem que ter estilo.

Plugs-anais-hard-dia-dos-namorados

A HARD é uma empresa renomada de Santa Catarina especializada na fabricação de produtos de metais como plugs, algemas, bolas e pesos para pompoarismo.

Com o sucesso alcançado com seu produto rabinho e plug joia, a empresa se firmou com a número um no fornecimento de plugs anal no Brasil.       

Posto mantido e renovado ano passado quando a empresa inovou com a criação do Pênis Fit assinado pelo premiado ator pornô Nego Catra.

Seu ânus merece o melhor 

Os plugs anais além de serem ótimos facilitadores para quem quer iniciar na prática anal agora se tornaram acessórios de grande beleza e charme.

Metalizados, oferecem uma superfície superlisa, de fácil higienização. Além de serem condutores térmicos, ou seja: podem se aquecer ou se resfriar de acordo com a preferência do usuário.

Com design exclusivo oferecem a segurança que a prática anal exige. Possuem base mais larga que impede que eles se percam no interior do corpo, já que o intestino é muito longo (diferente do canal vaginal que limita-se ao colo do útero).

E é aí que mora todo o diferencial dos plugs da Hard: porque não ornamentar essa base de segurança, oferecendo aí um “plus” para o produto? Daí você pode encontrar vários modelos de plugs anais: com pelúcia curta ou longa lembrando rabinhos de animais ou cheio de pedrarias dando mais glamour ao ânus.

Ao final dessa live você pode ganhar os lançamentos da Hard! É só seguir as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 23 de maio – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics