Ana Canziani apresenta os lançamentos da Hard para o Dia dos Namorados

Show woman do mercado erótico, Ana Canziani vai mostrar as novidades da Hard, empresa referência em plugs de metais no segmento. Nesse sábado, às 15h, no instagram @mercadoerotico

Ela é empresária, empreendedora e CEO de 7 empresas, já completando 20 anos de atuação no mercado erótico. Ana Canziani é divertida, moderna e apresenta os produtos em sua loja @temperoapimentado com muito humor e linguagem acessível e descolada.

Por isso, a Hard a escolheu para sua live especial do Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados 2020. Afinal, para falar de verdadeiras jóias anais tem que ter estilo.

Plugs-anais-hard-dia-dos-namorados

A HARD é uma empresa renomada de Santa Catarina especializada na fabricação de produtos de metais como plugs, algemas, bolas e pesos para pompoarismo.

Com o sucesso alcançado com seu produto rabinho e plug joia, a empresa se firmou com a número um no fornecimento de plugs anal no Brasil.       

Posto mantido e renovado ano passado quando a empresa inovou com a criação do Pênis Fit assinado pelo premiado ator pornô Nego Catra.

Seu ânus merece o melhor 

Os plugs anais além de serem ótimos facilitadores para quem quer iniciar na prática anal agora se tornaram acessórios de grande beleza e charme.

Metalizados, oferecem uma superfície superlisa, de fácil higienização. Além de serem condutores térmicos, ou seja: podem se aquecer ou se resfriar de acordo com a preferência do usuário.

Com design exclusivo oferecem a segurança que a prática anal exige. Possuem base mais larga que impede que eles se percam no interior do corpo, já que o intestino é muito longo (diferente do canal vaginal que limita-se ao colo do útero).

E é aí que mora todo o diferencial dos plugs da Hard: porque não ornamentar essa base de segurança, oferecendo aí um “plus” para o produto? Daí você pode encontrar vários modelos de plugs anais: com pelúcia curta ou longa lembrando rabinhos de animais ou cheio de pedrarias dando mais glamour ao ânus.

Ao final dessa live você pode ganhar os lançamentos da Hard! É só seguir as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 23 de maio – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics