Nesse domingo tem: Live com Fernanda Viana da Loja Lov

O plug anal, um dos produtos mais vendidos esse ano, ainda gera muitas dúvidas quando o assunto é levá-lo pra cama. Mas Fernanda Viana da Loja Lov vai ensinar como fazer isso em Live Especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para Uma Quarentena Sexy, nesse domingo, às 19h, no instagram @mercadoerotico

“Apesar desse ano ser um marco na venda de plug anal, ainda é uma pergunta recorrente na loja sobre como usar produtos para sexo anal, não só o plug como também lubrificantes e dessensibilizantes”, adianta Fernanda Viana da Loja Lov, de Marília, interior de São Paulo.

A Loja LOV está no mercado sensual desde 2016, com atendimento é personalizado e privado, com horário agendado, com total discrição, atenção e conforto. Trabalha para que seus clientes possam aumentar o prazer, elevar o poder de sedução, desejo, ousar e criar, enfim para lhes oferecer algo diferente em seus momentos especiais.

E ainda conta com o atendimento on line, via WhatsApp e no chat na loja virtual. Além de um grande mix de produtos de alta qualidade, levando satisfação para todos os níveis de relacionamento.

Com embalagens totalmente discretas, sem nenhuma identificação de Sex
Shop, (inclusive na fatura do cartão), envia para todo o Brasil, mas para quem mora na região Sudeste nas compras acima de R$ 250,00 o FRETE É GRÁTIS.

Sexo Anal só é bom seguro e consensual

“O diálogo, a vontade e o consentimento são fundamentais para o prazer no sexo anal. Além disso tenho visto muita informação errada na internet sugerindo vibradores bullets para sexo anal, mas eles não são seguros, porque podem se perder dentro do corpo. Os plugs são projetados especialmente para que isso não aconteça” explica Fernanda que promete não só mostrar as várias opções de plugs como os que se parecem jóias e outros revestidos de silicone.

Ela também vai ensinar a como introduzir o sex toy no relacionamento.

Integrante do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, Fernanda escolheu a seguinte pergunta para o Concurso Cultural de sua live:

“Qual a fantasia que você gostaria de realizar nessa quarentena?”

Ela vai escolher a melhor resposta postada no comentário na FOTO OFICIAL que já está no feed do instagram do @mercadoerotico ao final da transmissão para ganhar um vale compras de R$ 40.

Corre lá e participa!

SERVIÇO

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErotico.org 

Dia 23 de agosto – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics