casando-no-natal

Mais de mil casais escolhem se casar na temporada de Natal e Ano Novo, aponta iCasei

Entre os dias 23 de dezembro e 01 de janeiro serão realizadas mais de 1.200 celebrações no Brasil, segundo dados da empresa

Pode parecer improvável casar-se perto das festas de fim de ano, mas apenas entre os dias 23 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024, um total de 1.228 comemorações de casamento estão previstas para ocorrer, segundo a base de dados do iCasei, plataforma pioneira em sites e listas de casamento no Brasil e líder na América Latina.  

Historicamente, dezembro é um mês menos procurado para realizar cerimônias de casamento em relação aos demais períodos do ano. Mas a escolha de celebrar o amor e a união neste final de ano pode carregar um significado especial, principalmente por ser um momento de férias, com tardes de verão mais duradouras, com o clima de celebração, festas e amor no ar, além de serem dias menos formais e mais divertidos. 

Neste ano, o iCasei prevê mais de mil casamentos no período de festas
(Foto: Asya Photography) 

Para inspirar as festas de casamento nesta época nem tão convencional, o iCasei também destaca a possibilidade de incorporar a decoração natalina às festas com uma linda mesa posta no tema. Aos noivos que desejarem adicionar este toque especial em sua celebração, o iCasei oferece uma ampla variedade de itens personalizáveis, como tags de mesa, etiquetas e itens de papelaria de Natal gratuitamente em seu site. “Além da decoração, o dress code pode entrar como um detalhe importante, principalmente com as madrinhas com vestidos nas cores verde e vermelho, por exemplo, que são cores clássicas de Natal”, comenta Fernanda Cruz, editora-chefe de conteúdo do iCasei.  

Alguns casais optam por aderir ao clima natalino na decoração ou mesa posta (Foto:@mesachicdecor) 

Celebrações ao ar livre são uma boa pedida para aproveitar os finais de tarde de verão com os amigos e os familiares, com festas realizadas no campo ou na praia. “Os eventos podem, inclusive, começar no meio do dia e adentrar a noite”, Fernanda conta. A decoração pode variar de acordo com o local e a criatividade dos noivos, assim como o vestuário, que geralmente é mais descontraído, permitindo tecidos mais leves e naturais, como o linho, a seda e o algodão.  

As mais de mil celebrações marcadas para este final de ano relevam que a flexibilidade e a imaginação se tornam aliadas preciosas para criar comemorações inesquecíveis, adaptadas à singularidade de cada região e ao espírito festivo dessa temporada única. O iCasei se propõe a inspirar e a oferecer todos os recursos para que esses momentos sejam ainda mais memoráveis e especiais para cada casal. 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics