como-escolher-um-masturbador

Escolhendo o Masturbador Perfeito para o Seu Prazer

A masturbação é uma prática natural e saudável que faz parte da vida sexual de muitas pessoas. À medida que a sociedade evolui, também o fazem os brinquedos eróticos, oferecendo uma variedade cada vez maior de opções para quem busca explorar e aprimorar a sua experiência íntima. Entre esses dispositivos, os masturbadores se destacam como uma escolha popular para indivíduos de todos os gêneros.

Durante o período de isolamento social, ficou mais do que claro o que a ciência já vinha comprovando nos últimos 200 anos:a masturbação além de fazer bem para a saúde sexual das pessoas, faz o corpo liberar substâncias que diminuem os níveis de estresse, melhorando o humor e aumentando o bem estar.

Nesse contexto, os masturbadores surgem como grandes aliados, sem falar que também ajudam no autoconhecimento e possibilitam altos níveis de prazer e fazem com que os momentos íntimos sejam aproveitados da melhor maneira. 

Os masturbadores são acessórios desenvolvidos para intensificar o seu próprio prazer ou a relação à dois. Com eles é possível experimentar novas sensações e níveis de satisfação até então desconhecidos. Podem ter diversos tamanhos, formatos e texturas, possibilitando experiências únicas para quem estiver usando.

No entanto, com tantas opções disponíveis no mercado, escolher o masturbador perfeito pode parecer uma tarefa desafiadora. Para você ter uma ideia da variedade desse tipo de sextoy, só na Gall Sex Shop, considerada uma das maiores distribuidoras de produtos eróticos do Brasil, há atualmente mais de 370 modelos de masturbadores.

Pensando nisso é que elaboramos este guia abrangente para ajudar os interessados a navegarem por esse maravilhoso mundo de novas possibilidades de estimulação e encontrarem o dispositivo ideal para o seu prazer pessoal.

1. Conheça as Opções de Masturbadores Disponíveis

Antes de tomar qualquer decisão, é crucial entender as diferentes categorias de masturbadores disponíveis. Eles variam em termos de forma, material e funcionalidade. Alguns dos tipos mais comuns incluem:

  1. Masturbadores 3D

Produzidos em Cyberskin – material que imita a textura da pele humana –, possibilitam uma experiência muito próxima à realidade de uma relação. Esses acessórios têm diferentes versões para garantir a satisfação feminina e masculina. Na Gall Sex Shop você pode encontrar opções de Masturbadores 3D em formatos do corpo masculino, com tórax e prótese peniana. Também existem os que têm a aparência de seios femininos, de uma vagina ou de uma bunda, para simular o sexo anal. Não se esqueça de utilizar lubrificantes à base de água quando se tocar com esses brinquedos.

Exemplos de masturbadores 3D disponíveis no atacado na Gall Sex Shop

  1. Luvas Texturizadas

Próprias para masturbação, as luvas texturizadas são feitas de silicone e possuem elevações em diferentes formas por toda sua área. Provocam sensações que tomam conta de todo o corpo. Elevam o nível do momento de se tocar ou, ainda, de satisfazer sua dupla.

Podem ser usadas para estimular a genital por fora ou ser introduzida nas cavidades, multiplicando as sensações de prazer. Se combinada com o sexo oral, sua (seu) parceira (o) atingirá o ápice da forma mais intensa. É uma opção comum para ser utilizada em mulheres, mas as texturas na palma da luva também podem levar o público masculino ao delírio.

Perfeito para estimulação de diversas áreas do corpo, como barriga, pernas ou costas e descoberta de novos prazeres.Disponível no atacado na Gall Sex Shop

  1. Estimuladores de Próstata

A próstata é uma zona erógena pouco explorada, mas que gera orgasmos prazerosos. Existem estimuladores em metal, gerando uma sensação gelada que contrasta ao quente da pele e também os de silicone, que têm um toque mais aveludado. Ambas as opções devem ser usadas com o auxílio de lubrificantes. Esses masturbadores têm versões 2 em 1, pois também são vibradores. Escolha o que lhe agrada mais!

Massageador de próstata recarregável com 30 modos de vibração disponível no atacado na Gall Sex Shop

  1. Eggs e Masturbadores Lanterna

Opções menores que os Masturbadores 3D, ambos são em Cyberskin e servem para estímulo do pênis. Entenda como funcionam:

Eggs: Na embalagem em formato de casca, o Egg tem, de fato, o formato de um ovo com uma cavidade oca e diversas padronagens de textura. Servem para envolver o pênis durante a masturbação. Aumente o estímulo até atingir o orgasmo.

Um dos 30 tipos de EGG disponível no atacado na Gall Sex Shop

Masturbadores Lanterna: Possuem aparências variadas, se assemelhando a uma boca, vagina ou ânus, com a parte interna texturizada para aumentar o prazer. Alguns possuem pêlos, conforme o gosto de cada pessoa. Existem as opções que vibram, também as que são 2 em 1, com mais de uma cavidade para a sua diversão. O uso deve ser feito com lubrificante antes da penetração.

Um dos mais de 80 modelos de masturbador lanterna disponíveis no atacado na Gall Sex Shop

  1. Sex Machine

É um produto que proporciona prazer para ambos os sexos, possui duas opções de uso: com a prótese peniana ou um masturbador em formato de vagina. Tem múltiplas velocidades e o ângulo pode ser ajustado dos 15º até 90º na posição vertical. É acompanhado de equipamento para fixação na parede e possui ventosas para fixação.

Suas próteses são em Cyberskin, potencializando o prazer ao se assemelhar ao toque da pele humana, mas com possibilidades únicas de prazer que somente esse acessório oferece. O uso de lubrificantes é indispensável para garantir seu orgasmo com a Sex Machine.

Modelo de Sex Machine disponível no atacado na Gall Sex Shop

    f) Masturbadores Vibratórios e Auto Aquecidos

Integrando a estimulação tradicional com vibrações, esses dispositivos oferecem uma experiência mais intensa. As opções variam de intensidades e padrões de vibração, permitindo uma personalização completa. Há versões que promovem ainda o movimento de sobe e desce, pulsação e que tem funções de auto aquecimento.

Este inovador brinquedo erótico oferece 10 modos de sobe e desce, voz envolvente e uma função de aquecimento, disponível no atacado na Gall Sex Shop

2. Considere o Material

A escolha do material é crucial ao selecionar um masturbador. Cada material oferece sensações diferentes, e alguns são mais fáceis de limpar do que outros. Alguns dos materiais comuns incluem:

a) Silicone

Conhecido pela sua suavidade e durabilidade, o silicone é um material popular para masturbadores. É hipoalergênico e fácil de limpar, tornando-se uma escolha segura.

b) Cyberskin e TPE

Estes materiais imitam a sensação da pele humana, proporcionando uma experiência mais realista. No entanto, requerem cuidados especiais na limpeza e armazenamento.

c) ABS e Policarbonato

Usados em produtos mais rígidos, esses materiais são fáceis de limpar e duráveis. São frequentemente encontrados em masturbadores vibratórios.

d) Metal

Geralmente é o material mais encontrado em estimuladores de próstata, por serem lisos e duros, são mais fáceis de limpar e não acumulam impurezas, além de proporcionar um belo design funcional para o produto.

Exemplo de estimulador de próstata em metal disponível no atacado na Gall Sex Shop

3. Ajuste ao Seu Orçamento

Os preços dos masturbadores podem variar significativamente, dependendo da marca, material e funcionalidades. Estabelecer um orçamento antes de começar a procurar pode ajudar a limitar as opções. 

Vale a pena notar que, muitas vezes, a qualidade está correlacionada ao preço, e investir em um produto de qualidade pode resultar em uma experiência mais satisfatória e duradoura.

4. Leve em Consideração as Funcionalidades Específicas

Ao escolher um masturbador, é importante considerar as funcionalidades específicas que o dispositivo oferece. Algumas características a serem observadas incluem:

a) Vibração e Intensidade

Se estiver interessado em estimulação adicional, os masturbadores vibratórios com diferentes níveis de intensidade podem ser uma escolha emocionante.

b) Texturas Internas

Muitos masturbadores apresentam texturas internas projetadas para simular diferentes sensações. A escolha dependerá das preferências individuais.

c) Recarregável ou com Pilhas

Optar por um masturbador recarregável pode ser mais sustentável a longo prazo, embora os dispositivos com pilhas sejam muitas vezes mais acessíveis e funcionais para uso onde não haja fonte de energia.

Masturbador masculino em formato de vagina dupla em cyberskin, com textura interna realística que utiliza 2 pilhas AA, disponível no atacado na Gall Sex Shop

Por último, é importante destacar que escolher o masturbador perfeito para o seu prazer é uma jornada pessoal que envolve considerar as suas preferências individuais, orçamento e necessidades específicas. 

Lembre-se de que a chave para uma experiência sexual positiva é o respeito próprio, a comunicação aberta com o parceiro, e a disposição para experimentar e descobrir o que funciona melhor para você. Divirta-se!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Mercado Erótico prepara Ciclo de Palestras Espaço 18+ na Parada do Orgulho LGBT / SP Paulo

Espaço 18+: Acontece dia 30 de maio no Memorial da América Latina e traz ciclo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics