festas-de-fim-de-ano

Festas de fim de ano: Spicy Club se despede de 2023 com Cabaret Eldorado

A casa mais liberal da América Latina se despede de 2023 com uma programação permeada pelo espírito natalino, e lançamento de um novo selo de festa

Se você, nosso leitor assíduo se pergunta porque falamos tanto da Spicy Club aqui no portal é porque temos dois grandes bons motivos.

O primeiro é a nossa eterna gratidão à casa, por ter sido o palco das duas transmissões do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo durante a pandemia (2020/2021), onde nos inspiramos na belíssima decoração que nos deu segurança e acolhimento, além do espírito sensual que ainda tinha no espaço mesmo de portas fechadas, fruto da energia de seus frequentadores. Falar sobre isso, hoje, dois anos depois e sem pandemia é uma linda lembrança de uma aventura que motivou todo o mercado em tempos difíceis de incertezas.

A segunda razão por sempre divulgar a programação da Spicy Club é porque somos fãs da proposta de ser uma balada realmente liberal, onde as pessoas todas as orientações e expressões sexuais são bem vindas para experimentar novos estilos de vida e conhecer outras pessoas que se alinhem com elas.

Sem falar que, a Spicy Club tem inovado ao criar eventos educativos, indo muito além do entretenimento, onde os frequentadores tem um tempo e espaço seguro para aprender os diversos caminhos do prazer, através de palestras e experiências guiadas.

Essa semana, por exemplo, a programação começa nessa quinta-feira, 21, a partir das 17h, com o Happy Hour Fantasias Ocultas que proporciona em todos os fins de tarde das quintas feiras um local confortável e seguro para o aprendizado das pessoas que estão começando a colocar em prática fetiches mais sensuais como Cuckold, Gang Bang, Hot Wife, Bukkake, BDSM, Exibicionismo, Pegging, Squirt DP, Tribadismo, Podolatria, Voyeurismo.

À noite, a partir das 22h, o Casal Jack que acabou de assumir a missão de promoters e embaixadores do novo selo da Spicy, o Open House, realizará um Happy Hour com Banda de Rock ao Vivo e DJ com Música Eletrônica para agitar a galera até amanhecer.

Dia 22, a partir das 22hSextou Nú, a única balada nudista do Brasil deseja boas festas com tema Mamãe Nuel, mas que também espera vários papais nuéis trajados todos apenas com gorros vermelhos. Para os novatos no nudismo, os organizadores avisam que “faz parte da cultura nudista permitir às pessoas que estejam interessadas em conhecer esse estilo de vida, mas que nunca vivenciaram essa experiência o uso de toalhas, roupões, cangas e no caso específico das mulheres, as calcinhas. Depois que elas tiverem à vontade vão se soltando e libertando-se das roupas”.

Dia 23, sábado, a partir das 19h, Camila Voluptas ministra a sua última palestra mensal do ano sobre o Universo Liberal para auxiliar casais, trisais e pessoas solteiras sobre como iniciar no meio liberal, como desconstruir o ciúme, qual a responsabilidade do casal, cumplicidade, ética liberal, regras do meio, etc. Ela explica no final, alguns detalhes sobre a sociedade secreta Voluptas Society e tira dúvidas diversas.

Apesar de ser gratuita, essa palestra faz parte do “Projeto #swingersdobem | Vamos falar sobre o mundo liberal e ajudar quem precisa” e, por isso, solicita aos participantes a doação de 1kg de alimento não perecível. Quem doar acima de 2kg vai ganhar um VIP para a balada da noite, depois da palestra, que nesse sábado estará mais que especial porque será a última de 2023 na Spicy Club. E é a estreia de mais um novo selo da casa: a festa Cabaret Eldorado do Casal RomaSex. Inspirada no icônico Cabaret Eldorado, essa balada começará às 22h, e será uma verdadeira viagem aos anos 20 e celebra novas formas de amar.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria (R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics