Fundadora da maior sociedade privativa de swing do Brasil fatura 60 mil na Privacy

“Minha ambição é juntar todo o dinheiro que ganhar na Privacy para comprar minha casa própria”, afirmou Camila

Camila Voluptas, é a mente por trás da Voluptas, a maior sociedade privativa de swing do Brasil. Aos 39 anos, essa paulistana, psicanalista e estudante de jornalismo, tem uma história de vida repleta de reviravoltas e superações.

Hoje, ela se destaca como uma das criadoras de conteúdo mais autênticas na plataforma Privacy, onde já faturou mais de R$ 60.000. 

Sua trajetória pessoal é marcada por desafios. Casou-se jovem com um músico da igreja e enfrentou anos de violência física e emocional. “Foram três anos praticamente de todo o tipo de violência física e emocional que destruiu minha autoestima como mulher”, revela Camila.

Após o divórcio, reencontrou-se com Edgar, seu atual marido, e juntos embarcaram em uma jornada de autoconhecimento e liberdade sexual. 

A dupla, que se define como “não-monogâmicos liberais”, encontrou na Privacy uma forma de compartilhar sua intimidade e aventuras com um público ávido por conteúdo real.

“Edgar e eu vivemos qualquer aventura e corremos para a Privacy compartilhar essa experiência”, conta Camila. Seu conteúdo vai além das interações íntimas, incluindo conversas, risadas e momentos cotidianos do casal. 

O que atraiu Camila para a Privacy foi a segurança e a agilidade no pagamento. “O fato de você sacar o dinheiro e ele cair na sua conta em menos de um minuto é fantástico. Você se sente respeitada como criadora de conteúdo”, afirma.

Com os ganhos na plataforma, ela tem planos ambiciosos: “Consegui quitar algumas dívidas e minha ambição é juntar todo o dinheiro que ganhar na Privacy para comprar minha casa própria”. 

Além de ser uma influencer liberal, Samantha se vê como uma educadora. “Eu amo ser uma influencer liberal, pois por muito tempo eu gostaria de ter sido instruída no passado“, diz. Ela se orgulha de inspirar mulheres a se sentirem lindas, seguras e desejáveis, independente dos padrões estéticos. 

Hoje mesmo ela recebeu nossa editora Paula Aguiar e a empresária Vivi Limah em seu Podcast PodTrocar que também é um sucesso no YouTube, confira agora:

Fora da criação de conteúdo, Samantha é uma mulher multifacetada. Além de seus estudos e trabalho como psicanalista e designer gráfica, ela adora escrever e é fanática pelo videogame Watch Dogs. 

Ao refletir sobre sua carreira, Samantha cita Friedrich Nietzsche: “Quem, em prol da sua boa reputação, não se sacrificou já uma vez – a si próprio?”. Uma frase que encapsula sua jornada de autenticidade e coragem. 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics