De olho no mercado das Sextechs, 3ª edição do Sex Summit será presencial

Marcado para 8 de novembro, evento receberá principais nomes do mercado e convidada internacional

Sex Summit chega em sua terceira edição, unindo tecnologia e informação ao mercado adulto e, desta vez, de maneira presencial. Entre as presenças confirmadas está a de Bryony Cole, uma das maiores autoridades mundiais em Sextech e head da Sextechschool, além dos principais nomes envolvidos com o nicho. Marcado para o dia 8 de novembro, o evento acontecerá na Casa Altior em São Paulo e terá vagas limitadas, a pré-venda com preços promocionais começa nesta segunda-feira,  4 de setembro.

Idealizado e produzido pelo Sexlog, que tem mais de 12 anos de experiência em um dos segmentos que mais lucra no País, o evento tem foco em apontar oportunidades e tendências no mercado de Sextechs, além de ampliar as conexões entre profissionais e empreendedores. Nas duas edições anteriores, o evento reuniu mais de seis mil espectadores, 30 horas de conteúdo e 40 palestrantes. 

De acordo com Mayumi Sato, CMO do Sexlog e  uma das idealizadoras do evento, o networking deverá ser um dos grandes destaques desse ano, e será a oportunidade ideal para quem quer impulsionar o seu negócio no mercado adulto ou encontrar novas oportunidades de negócio e parceria. “A nossa intenção é que seja uma comunicação de mão dupla. A interação vai além das palestras, o espaço é para a troca de ideias e conexões”, explica.

Nomes confirmados

A 3ª edição do Sex Summit contará com a vinda da australiana Bryony Cole, fundadora da Sextech School e especialista em tecnologia, inovação e sexualidade. Uma das principais vozes engajadas no desenvolvimento da indústria do prazer, ela é a autoridade que contribui com insights para o The New York Times e outras mídias globais. Seu extenso currículo também inclui passagem pela revista Playboy e consultoria para organizações de todo o mundo, prevendo tendências na indústria sextech para governos, empresas de tecnologia e empresas de entretenimento.

Outro nome que vai compor a programação do evento é o de Wanessa Mathias, co-founder da The White Rabbit e consultora de tendências futuras e inovação, com mais de 13 anos de experiência em pesquisa de mercado. Já a plataforma de tendências em tecnologia e inovações para o bem-estar sexual, Tech4sex será representada por sua fundadora Lídia Cabral.

Patrocinadores de peso

O bom desempenho das últimas edições atraiu os olhares de diversas marcas que viram no Sex Summit a oportunidade de investir em um evento focado em network e que poderá direcioná-las a bons insights. Entre as empresas patrocinadores estão Câmera Privê, Universo Sugar, Himeros, Lelo e Fan Fever.

Sex Summit 2023

Quando: 8 de novembro de 2023 – a partir das 14h
Onde: Casa Altior
Endereço: Av. Prof. Manuel José Chaves, 291 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05463-070

Ingressos: A partir de R$420 (pré-venda) – https://sexsummit.com.br/ 

Informações: contato@sexsummit.com.br 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

brinquedos-sexuais-para-casais

Os Melhores Brinquedos Sexuais para Experimentar a Dois

A intimidade e a satisfação sexual são componentes essenciais de um relacionamento saudável e feliz. Explorar novas maneiras de incrementar a vida sexual pode não só fortalecer os laços entre parceiros, mas também trazer novas formas de prazer e diversão. Com a proximidade do Dia dos Namorados, decidimos preparar uma matéria especial, confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics