coluna-iasex

Como a Inteligência Artificial pode melhorar o Mercado erótico?

No começo de agosto, dei início a um projeto que tem um significado muito especial para mim: a Comunidade Eros.ai. A ideia por trás dela é criar uma comunidade de estudo e desenvolvimento da Inteligência Artificial para o mercado erótico. 

Um ‘close friends’ foi aberto no perfil @mercadoerotico dedicado a compartilhar esse conhecimento que adquiri sobre Inteligência Artificial ao longo de dois anos de estudo e pesquisas. Desde o princípio, venho dividindo minhas descobertas com a Julianna Santos, amiga, sócia e editora do portal Mercado Erótico.

Ao longo de 15 dias, embarcamos em uma jornada para explicar o que é a IA e como ela está moldando nosso mundo de formas inimagináveis. No entanto, percebi que ainda há um longo caminho a percorrer antes de tornar compreensível para todos essa poderosa ferramenta. A IA está redefinindo velhos paradigmas do conhecimento e acelerando essa revolução de uma forma que mal podemos acompanhar.

Estamos agora imersos na Semana da Boa Foto com IA para Sexshop, e a cada dia descobrimos novas formas de inteligência gerada por máquinas e suas aplicações surpreendentes. É como se estivéssemos apenas começando e, a cada descoberta, percebemos que ainda não sabemos sequer uma fração do que está por vir.

Foi aí que surgiu a inspiração para lançar esta coluna, não apenas para documentar os avanços que estamos presenciando no mercado erótico, graças à Inteligência Artificial, mas também para aproximar essa tecnologia da nossa realidade empresarial. Afinal, a IA é uma força de transformação, tão impactante quanto a revolução da internet. Compreender como ela pode afetar nossos processos é vital para moldar nosso futuro.

Tenho aceitado convites para participar de entrevistas e podcasts com o intuito de divulgar que o mercado erótico está avançando rapidamente nessa nova era do conhecimento, seja por meio de nossos produtos tecnológicos, seja pela busca constante de aprimorar nossos processos e serviços.

Você pode estar se perguntando: “O que é tudo isso e como a Inteligência Artificial pode me beneficiar?” Bem, deixe-me esclarecer que, especialmente se você é uma pequena revendedora ou lojista que nem sempre está familiarizado com a tecnologia atual, você é quem mais pode colher os frutos dessa grande revolução que estamos vivenciando.

Hoje, com o ChatGPT acessível via internet para todos, você pode praticamente ter sua própria assistente virtual para aqueles momentos em que mais precisa. Perguntas sobre negócios, saúde, sexualidade e muito mais estão ao alcance de todos que buscam conhecimento, e isso é apenas o começo.

Então, por que não recorrer à própria inteligência artificial para entender como ela pode ajudar a impulsionar as vendas de uma pequena revendedora, sem complicação alguma?

Bom, faremos isso e te contaremos tudo nos próximos artigos dessa coluna, mas por enquanto deixo aqui um convite para que você conheça esse novo projeto e participe da Comunidade Eros.ai. Estamos esperando você para essa grande aventura. Maiores informações nos links abaixo e detalhes também no meu perfil @paulaaguiarescritora e @mercadoerotico.

Até a próxima!

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics