enemies-to-lovers

Seis dicas de enemies-to-lovers para suas férias

Quem não gosta de um bom romance estilo Romeu e Julieta? Os fãs do gênero já sabem do que se trata: aquele casal que no início não se suporta, mas conforme o desenrolar da história a antipatia se transforma em uma paixão avassaladora.

Esse tipo de plot-twist é super instigante, e, por isso, caiu na preferência de muitos leitores. Você é um deles? Aproveite então estas seis indicações no estilo enemies-to-lovers para ler e se apaixonar!

Em todas as gotas de chuva 

Em Vila das Íris, uma cidade pacata do interior, duas famílias eram conhecidas por sua intensa e decadente rivalidade no passado. Porém, para Atena Lisboa e Cordélia Salgueiro, a hostilidade era apenas uma invenção de seus familiares para animar o dia a dia e alimentar os egos. Até que, por coincidência, o destino as faz dividir o mesmo assento em uma viagem de trem que promete refazer um trajeto nostálgico para ambas. Lado a lado, a um banco de distância, é provável que a disputa familiar seja rapidamente banida.

(Autora: Englantine | Editora: Qualis Editora | Onde encontrar: Amazon)

Ponteiros e eclipses

Anos atrás, o Oráculo de Ghunza amaldiçoou duas meninas. Condenadas ao encontro apenas durante os poucos eclipses daquela terra — quando ambas estão na forma humana —, elas passam a debater sobre quem tem o direito de permanecer na cidade de Évia. Porém, em meio às discussões, um sentimento inesperado floresce. Arrebatadas pelo improvável desejo de estarem juntas, Lefertahri e Alanis precisarão enfrentar criaturas mágicas, as autoridades e lembranças que as atormentam. Será que vão conseguir? 

(Autora: Laís Napoli | Editora: Qualis Editora | Onde encontrarQualis)

A culpa é do meu ex

Quando o reencontro inusitado entre ex-namorados no mesmo ambiente de trabalho os leva a um embate carregado de memórias, a explosão é certa! Com personagens cativantes, diálogos ácidos e reflexões profundas sobre expectativas amorosas, A Culpa é do Meu Ex é uma comédia romântica obrigatória para os adoradores de um bom enemies-to-lovers com segunda chance.

(Autora: Mila Wander | Editora: Lucens Editorial | Onde encontrar: Amazon)

Belladonna – o gosto da morte

Esse romance gótico é um passaporte para a Inglaterra vitoriana, um cenário repleto de aventuras, maldições, suspense e amor proibido. Best-seller do New York Times, nessa história o leitor conhecerá Signa: a jovem precisa desvendar as mortes misteriosas que envolvem sua família, mas, para isso, terá de fazer uma aliança com a Morte – um ser irresistível e perigoso, que apesar de ser sua inimiga, despertará sentimentos na moça.  

(Autora: Adalyn Grace | Editora: Plataforma 21 | Onde encontrarAmazon)

Apenas um monstro

Descubra a linha tênue entre o bem e o mal nesta fantasia de estreia da best-seller Vanessa Len. Em meio a aventuras, romance e criaturas malignas, a autora apresenta Joan: uma jovem de 16 anos, que descobre pertencer a uma linhagem monstros capazes de viajar no tempo. Para salvar aqueles que ama, ela se une a Aaron Oliver, um rapaz monstruoso e de uma família rival, e juntos, voltam 20 anos no passado.

(Autora: Vanessa Len | Editora: Alta Novel | Onde encontrarAmazon)

Finais Violentos

Reconto do clássico de William Shakespeare, a sequência de Prazeres Violentos retoma a história de Roma e Juliette, dois jovens de gangues rivais e inimigos natos. Após sacrificar seu relacionamento com Roma para protegê-lo da guerra de sangue, a única forma de salvar o garoto que ama da ira dos Escarlates é fazer com que ele a queira morta por assassinar seu melhor amigo a sangue-frio. Mas um novo perigo monstruoso emerge na cidade e, embora os segredos os mantenham separados, os protagonistas precisam deixar de lado as diferenças e cooperar entre si se quiserem acabar com a ameaça para sempre. E quem sabe, manter a chama do amor vivo entre eles.

Autora: Chloe Gong | Editora: Alta Novel | Onde encontrarAmazon)

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics