open-house-balada-liberal-spicyclub

Nesse sábado: Spicy Club estreia Open House

A proposta desse novo projeto é abrir portas da casa para que você realize suas fantasias onde quiser.

Nesse sábado, dia 16, a partir das 22h, Spicy Club lança um novo selo de festa: Open House, uma festa onde todas as áreas da balada mais liberal da América Latina estarão disponíveis para que possa assistir, se exibir, ter e dar prazer, da maneira que quiser, com muito respeito e consensualidade sempre. 

Na programação fixa da Spicy Club há mais de 16 nichos diferentes, e o gestor da casa, Fábio Leandro junto com seus gerentes Erika Thinen e Osmar Oliveira estão sempre de olho nas tendências e avaliando novas parcerias, idealizando e formatando as baladas junto com promotores que sejam adeptos dos respectivos fetiches de cada uma delas montando “selos”. 

É assim com a Lilith Lounge (exclusiva só para mulheres), a Balada Nudista e a Tardezinha Nudista, a ConS3nsual (menàge feminino), Violet Bi-Bi (para casais bisexuais), Cuckoo (culckold e hot wifes), 𝚄𝙳𝚈𝙰𝚃 𝙰 𝙵𝙴𝚂𝚃𝙰 liberal LGBTQIAP+agora em dezembro está lançando mais dois outros selos de festas liberais, a Open House e a Cabaret Eldorado.

A estrutura da Spicy Club engloba, pista de dança com vários pole dances, bares, fumódromo, lounge, área de interação com cabines individuais, camas coletivas, masmorra, sala de vidro, sala de show privativo, para atender vários fetiches, sendo o swing somente um deles. 

A ideia da Open House é trazer para o público liberal um ambiente seguro para curtir uma paquera gostosa entre todos os presentes” explica o Casal Jack convidado por Fábio Leandro para ser promotor e embaixador da festa.

Indicada para pessoas que curtem trocas, ménages, grupal, gang, voyeurismo e exibicionismo, Open House marca o retorno do Casal Jack à cena liberal, ele, Marcelo vem como DJ residente e ela, a Fernanda como Flag, os dois muito populares atualmente nas redes sociais liberais. 

E eles frisam que tanto casais como solteiros e solteiras são bem-vindos para se aventurar a realizar as suas fantasias em todos os ambientes da casa, lembrando que a consensualidade entre todos os envolvidos vem sempre em primeiro lugar.

A festa contará também com os ambientes privativos na área de interação caso o exibicionismo não seja a sua preferência. “Teremos espaços reservados aos solteiros e espaços reservados aos casais” declaram.

“Mas caso você tenha um perfil mais ousado, pode e deve se aventurar a realizar as suas fantasias em qualquer ambiente da casa, que pode ser desde as áreas próprias para a interação, bem como as salas coletivas, ou as cabines privativas. Mas se o clima esquentar a valer e a temperatura subir, porque não experimentar um exibicionismo e deixar rolar na pista de dança, ou no Lounge”, sugerem.

Sem celularmuito respeito e liberdade 

Como ninguém gosta de ter sua intimidade espalhada por aí sem o consentimento, o Casal Jack avisa que celulares serão estritamente proibidos na Open House. “O que acontece na Open House, fica na Open HouseE se você está indo a casa pela primeira vez, importante saber que você pode simplesmente, ouvir o melhor do nosso som eletrônico, tomar um bom drink, conhecer pessoas novas, e praticar aquela espiadinha no sexo alheio. Depois de tudo isso, certamente você e sua companhia estarão morrendo de tesão. E se mesmo assim não quiserem trocar, partam para a área reservada e brinquem muito só entre vocês”.

Valorizando a liberdade de ir e vir e a interação entre todos, na Open House o respeito e o bom senso valerão ouro: “se o sexo estiver rolando ali na pista, ou em qualquer área coletiva, entre um casal, ou entre mais pessoas, você pode sentir vontade de participar. Porém é importante saber que para que isso aconteça, as pessoas que estiverem ali interagindo, devem consentir a sua participação. Não force a barra, pois além de ser inconveniente, não será uma atitude tolerada na festa” avisam os promotores.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria (R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics