Mandalas de Cristais sexativação

Cristais, jóias da natureza que devem ser usadas com sabedoria

No universo das terapias holísticas, uma das atividades mais comum é o uso de pedras naturais, também chamadas de cristais.

Os cristais atraem a atenção pela beleza das cores e são muito utilizados, sozinhos ou como complemento das mais diversas terapias holísticas ou naturais.

A grande questão é entender que, apesar dos cristais serem naturais, produtos diretos da natureza, a sua utilização deve ser indicada por pessoas que têm conhecimento sobre o assunto.

Esta semana circula pelo facebook um post que mostra ovos de cristal, utilizados na yoni egg terapia (terapia onde ovos de cristal são introduzidos no canal vaginal), feitos de malaquita, lápis lázuli e turquesa.

Se você não conhece essas pedras, procure imagens no google… são realmente lindas! Mas também são extremamente nocivas para utilização no canal vaginal, pois em contato direto com a umidade da vagina podem liberar zinco, alumínio ou cobre, metais presentes nas pedras e que são prejudiciais à saúde! Nossa sugestão é a de que, se você não conhece a composição química de uma pedra, faça apenas uso energético(externo).

Outro fator importante em relação a cristais, é que não existem pedras “boazinhas”, nem “malvadinhas”…

A questão é entender a composição, as características e a utilização mais adequada de cada pedra, e neste caso as cores ajudam muito, pois podemos, de forma simplificada, selecionar o objetivo e utilização de cada pedra de acordo com sua cor.

Alguns exemplos de cores muito aplicadas na área da sexualidade:

Pedras vermelhas emitem energia relacionada ao desejo. São muito utilizadas para aumentar a libido e ativar a energia sexual… mas podem aumentar um desequilíbrio, se a pessoa não conseguir liberar esta energia de forma satisfatória.

– Pedras pretas são muito utilizadas para proteção, pois o preto é uma cor que favorece a absorção de energias e a conexão com a terra, podendo assim equilibrar eventuais excessos de energia sexual retida no 1º ou 2º chakras

– Pedras laranjas vitalizam o 2º chakra e são utilizadas para aumentar o desejo, a criatividade e a energia sexual, sem as contra-indicações das pedras vermelhas

– Pedras roxas transmutam energias e podem auxiliar na cura física de problemas nos órgãos reprodutores. São excelentes para reduzir TPM e cólicas menstruais, além de auxiliar o desapego, eliminando sentimentos que podem causar miomas e cistos

– Pedras brancas são grandes harmonizadoras das energias, consideradas ótimas para cura e equilíbrio. São excelentes para aumentar a conexão espiritual com o parceiro(a)

– Pedras azuis vibram para ajudar no tratamento de traumas e mágoas. As pedras azuis também trazem harmonia nos relacionamentos e facilitam a comunicação entre as pessoas.

– Pedras cor de rosa auxiliam o desbloqueio e intensificam a expressão de emoções, às vezes de forma bem intensa

Apesar de cada cor de pedra estar associada a um chakra, é possível utilizar muitas cores para harmonizar os chakras considerados sexuais. O que é preciso entender é que o uso interno de qualquer cristal deve ser previamente analisado, e o uso contínuo de uma única cor pode, ao longo do tempo, causar desequilíbrios.

Outro fator muito importante com relação aos cristais, é a limpeza e energização, porque como “seres vivos”, precisam se recarregar para continuar a vibrar positivamente.

Pensando em tudo isso, desenvolvemos as Mandalas de cristal SexAtivação. Nossas mandalas são bijouxsex lindíssimas que possuem capacidades energéticas muito poderosas.

São 4 tipos de mandalas, com cristais diferentes para acompanhar o ciclo menstrual ou as fases da lua, quando a mulher não menstrua na lua nova.

O objetivo das mandalas é trabalhar a cada ciclo/semana, proteção e equilíbrio, ativação da energia sexual e vitalidade, conexão espiritual e harmonia e transmutação de energias e acúmulos.

E o grande diferencial, são as caixas onde devem ser armazenados, pois utilizamos a tecnologia orgone, ouseja, a energia vital para limpar e ativar os cristais, afinal é difícil lavar objetos que tenham metal.

Gostou, quer conhecer mais? Dê uma olhada no site da SexAtivação.

Em todo caso, fica a dica: cristais são lindos, verdadeiras jóias da natureza, mas devem ser usados com sabedoria!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor SexAtivação

SexAtivação é um projeto com Vivências, Sex Coach & Produtos Holísticos para ativar a vida amorosa e sexual dos casais, liderado por Carlos Morini e Liliane Provenzano. Carlos e Liliane estão juntos desde 1998... Por acreditar que é possível ser feliz no casamento, descobriram que a vida sexual pode ficar melhor com a cumplicidade de uma relação sincera e do sexo como um caminho de religação ao Sagrado, ideia que simboliza o chamado sexo espiritual. Entendem que qualquer pessoa ou casal pode ter uma vida sexual feliz, independentemente do caminho espiritual, por isso, criaram formas de passar sua experiência, através do Sex Coach Holístico (terapias holísticas para melhorar a vida sexual) e vivências de SexAtivação (conjunto de técnicas que aprenderam e aprimoraram ao longo do tempo e que envolve troca de energia, movimentos e respiração). E... não pretendem parar por aqui...Informações: institutoubiratan@uol.com.br

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics