Criando drinks afrodisíacos com géis para sexo oral

Hoje vou contar como a gastronomia afrodisíaca entrou no mercado erótico e como tive a ideia de usar os géis para sexo oral como ingredientes de drinks afrodisíacos. Tem dicas ao final dessa história, hein!

Me formei em Gastronomia em fevereiro de 2015 e, em janeiro de 2016 fui convidada pela amiga querida Elaine Pessini para escrever um texto para a revista da Pessini Cosméticos, falando sobre Gastronomia Afrodisíaca.

Adorei o desafio, pois já havia feito minhas primeiras pesquisas sobre Gastronomia Afrodisíaca para um dos meus Cursos Femininos de Sexualidade & Sedução, onde eu falei da gastronomia afrodisíaca e, dei receitas Afrodisíacas para todas as alunas.

Nessa época, eu passei receitas afrodisíacas que tirei do livro “Afrodite – Contos Receitas e Outros Afrodisíacos – Izabel Allende”, uma grande fonte de pesquisa e aprendizado.

Mas para a revista da Pessini criei três receitas exclusivas: uma entrada que é o Tartar Sedudor, um prato principal e uma sobremesa.

Assim nasceu o meu Tartar Sedutor, um Tartar de Salmão com ovas de capelin afrodisíaco e muito delicioso. Depois ensinei a receita, com direito a degustação, em minha aula-show na Primeira Sexy Fair, no Rio de Janeiro.

E foi um sucesso. Mas a Paula Aguiar (incansável) virou para mim e falou: “você também precisa fazer uns Drinks Afrodisíacos!”

A Criação dos Drinks Afrodisíacos

Red Fruits of Love - Claudia Marriel

Em abril de 2017 já voltei da SexyFair com os drinks afrodisíacos na minha cabeça e comecei a desenvolver receitas, misturando as frutas afrodisíacas com as especiarias, plantas e ervas afrodisíacas, adicionadas a bebidas como espumante, vodka, GIN etc.

Não aguentei a curiosidade e coloquei outras coisas também, misturei os produtos eróticos comestíveis nos drinks.

Isso mesmo: os produtos eróticos para deixar o sexo oral mais gostoso e prazeroso, eu coloquei nos drinks e fui brincando com a alquimia dos ingredientes.

Foi aí que numa manhã de sábado, eu estava em um hotel em Linhares interior do ES, onde havia feito mais um evento com a minha Gastronomia Afrodisíaca, um evento maravilhoso em parceria com a Entre Elas Lingerie, e quando estava arrumando minhas coisas para voltar para casa, recebi uma ligação da minha amiga Elaine Pessini: “Claudinha vamos fazer uns drinks afrodisíacos para Pessini? Faz umas receitas usando os produtos da Pessini vamos lançar na feira de SP Intimi Expo?”

Ela me ligou sábado de manhã, mas, ela precisava das receitas prontas com ficha técnica para ir para a gráfica na segunda-feira, e eu estava em trânsito, eu tinha que chegar de viagem a tempo de ir ao supermercado à busca das frutas frescas e só teria o domingo para fazer os testes e criar as receitas.

Bom, as receitas já estavam na minha cabeça, eu só tinha que produzir uma perfeita harmonia entre as frutas, bebidas e os produtos eróticos comestíveis.

Confesso que não foi difícil criar o trio de receitas que fazem parte do Plics Vip Drink da Pessini. Com os Vip Drinks ficou registrado a minha inovação, ao usar o produto erótico pela primeira vez misturado ao drink afrodisíaco.

Naquele mesmo ano, já em novembro eu estava concorrendo ao Prêmio de melhores do ano de 2017 do Mercado Erótico e Sensual como Inovação: Drinks e Comidas Afrodisíacas.

Criei o Drink RED FRUITS OF LOVE onde além as frutas vermelhas como amora, morango e a cereja, usei o espumante que é o mais afrodisíaco de todos os vinhos, adicionando junto o ICE NOW.

Inovando a técnica que já existe da Marguerita (que é passar o limão e o sal na borda da taça), substitui pelo Gel Vibracion que é o produto erótico para sexo oral que vibra.

Fico muito feliz de ver hoje praticamente todo mercado erótico usando seus produtos misturados aos drinks ou simplesmente passando na borda da taça um produto erótico que vibra para servir um Prosecco e eu penso: tive uma ideia simples e ao mesmo tempo, fantástica!

Que bom que as pessoas gostaram e estão usando, uma ideia que não é usada é só uma ideia.

E o incrível é que naquela mesma semana eu já tinha recebido uma ligação de uma Personal Sexy Coach que conheci na SexyFair, hoje minha amiga querida Mirna Zelioli, falando que tinha adorado meu trabalho com a gastronomia afrodisíaca e que ela queria muito que eu criasse uns drinks para uma grande amiga dela com quem ela trabalhava e tal, mas quando ela falou o nome da amiga, eu falei: sua amiga?

“A Elaine Pessini é minha amiga há muitos anos”, rimos, e nesse dia a Mirna virou minha madrinha, pois ela me batizou de Chef do Amor, ela falou: “Você é a nossa Chef do Amor, devia usar esse nome, você faz comida afrodisíaca, comida para o amor!”

E você pode fazer o Red Fruits Of Love também, dá uma olhada na receita!

 

receita drink afrodisiaco- Claudia Marriel

E o grande barato dessa história é que tem muita coisa ainda para criar, inovar, pensar e realizar. E continuo seguindo:

Esperando e recebendo ligações!
Sendo desafiada e encarando os desafios!
Fazendo com amor e por amor!
Assim é a Chef do Amor!
Viva à gastronomia Afrodisíaca que me move!
Viva aos Drinks Afrodisíacos! Tim, Tim!
Viva ao Mercado Erótico!

Autor Sexo & Comida

Cláudia Marriel é palestrante, educadora sexual e Chef do Amor. Formada em Gastronomia pela USF/Campinas-SP e Teatro pela FAFI-ES, trabalha desde 2002 ministrando Cursos e Palestras e Workshops de Sexualidade Feminina. Associada à ABRASEX – Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual, é uma Gastrônoma apaixonada pela Culinária e os prazeres da mesa, pesquisadora da Gastronomia Afrodisíaca e seus ingredientes sedutores, pesquisando e elaborando receitas afrodisíacas, comidas e drinks. Participou do Programa Chef de Família da TV Vitória Rede Record ficando entre os Top 5 e ficou entre os Top 3 Melhores do Ano de 2017 do Mercado Erótico e Sensual Nacional como Inovação com sua Gastronomia Afrodisíaca. Faz Palestras e Aulas-show com suas Receitas Afrodisíacas por todo país, além de prestar consultoria e atendimento individual e personalizado em cursos exclusivos para mulheres e para noivas em Chás de Lingerie e chá de lua de mel. Também faz Palestras e Workshops corporativos para o público feminino e para o público masculino.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics