uprize

Conheça o primeiro pênis biônico auto-ereto do mundo!

O primeiro pênis biônico auto-ereto do mundo chega às lojas e é um “animal mecânico poderoso”.

Criado por um inventor britânico, “Uprize” foi construído pela varejista de brinquedos sexuais on-line Lovehoney, que recebeu a patente da tecnologia no ano passado. O vibrador tem um motor na ponta e dez configurações diferentes, variando de “intenso a fora de escala”.

A tecnologia de marca registrada é de chamada AutoErect e foi inspirada nos brinquedos chineses que imitam uma cobra, permitindo ora ficar eretos ou se enroscar como um pênis flácido.

Veja como funciona nesse vídeo 👇

E você pode escolher cor e tamanho

O Uprize tem cores vivas, que vêm em rosa, preto ou roxo e é totalmente à prova d’água. Os clientes podem optar por comprar uma versão menor, de seis polegadas ou maior, de oito polegadas.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

marlene-sexy-batalha-vibradores

Batalha de Vibros: Golfinho X Sugador

Aproveitando essa semana onde o clima de eleições está mais aceso, decidi fazer nessa coluna uma batalha entre os dois modelos de vibradores mais queridos do Brasil: o Vibrador Golfinho e o Sugador de Clítoris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.