como são feitos os brinquedos eróticos

Como são feitos os brinquedos eróticos?

Agora você já pode saber o segredo da grande fábrica de brinquedos eróticos Doc Johnson, uma indústria familiar que entrega mais de 70 mil itens por semana!

Dos criadores do How Stuff Is Made, o vídeo mostra desde o primeiro modelo esculpido à mão até o produto final, a produção moderna de brinquedos sexuais é um processo meticuloso.

How Sex Toys Are Made

From the first hand-sculpted model to the final product, modern-day sex toy production is a meticulous process. We paid a visit to one of the factories run by sex toy manufacturer Doc Johnson to see how dildos are really made.

Posted by How Stuff Is Made on Friday, June 8, 2018

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics