sexshop para deficientes

Africa do Sul tem sextoys para PNE

Sexshop on line da África do Sul quer quebrar o tabu de que os portadores de necessidades especiais sejam assexuados e abre um serviço especializado em sextoys para eles

A decisão partiu do alto número consultas à loja por parte de pessoas portadoras de necessidades especiais sobre quais brinquedos eróticos se adaptavam a realidade deles.

Chamada de Désir, a loja abriu um chat ao vivo, mas os clientes também podem enviar emails pelo info@desir.co.za.

O desejo não desaparece por causa da deficiência

A presidente da Associação da Medula Espinhal da África Austral (SASCA), a Dra. Virginia Wilson, disse em entrevista ao Times Live que é “imperativo” que as pessoas com deficiência explorem sua sexualidade, porque isso não apenas “desaparece”.

“Muitos casais não estão experimentando todo o potencial que o brinquedo sexual certo poderia introduzir em suas vidas. A masturbação também é individualmente desafiadora e, para alguns, pode ser sua única fonte de expressão sexual ”.

A sexóloga da Désir, Catriona Boffard, disse: “O sexo será diferente do que é para pessoas saudáveis. As sensações são diferentes, a resposta é diferente e até mesmo as diferenças podem ser diferentes, mas isso não significa que o prazer próprio e o prazer de um parceiro não possam acontecer. ”

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics