lançamentos intt

Intt lança dois novos produtos

Conhecida por embalagens inteligentes, sabores e aromas reais e alta qualidade, a Intt lança uma nova versão do seu sucesso de vendas, o Vibration, agora também como “Vodka com Energético Power” e Intt Care, uma espuma higiênica íntima

Quem nunca experimentou misturar bebida durante o sexo oral?

Pensando nisso, a Intt _ que já teve outros lançamentos inspirados nessa prática_ leva o after da balada literalmente para a sua cama com uma nova versão do Vibration, o vibrador liquído da sua linha de cosméticos, totalmente seguro para as regiões íntimas.

Agora, você não precisa se arriscar mais usando bebidas alcóolicas para saborear o seu amor: elas tem alto grau de álcool que alteram o PH da região íntima abrindo porta para a proliferação de infecções.

Use Vibration Vodka Energético Power

ntt vibration vodkca com energético

Vibration Vodka Energético Power é pra aquelas noites longas e intensas de prazer. E promete balançar a pista do seu sexo oral já que pulsa, vibra, esquenta, é beijável,  é unissex, é power e o mais importante: sem teor alcoólico!

Isso quer dizer que além de preservar a flora dos genitais ele pode ser usado em conjunto com o preservativo e com brinquedos eróticos porque também não irá danificar o látex ou borracha desses produtos.

Para se entregar a esse prazer, basta dar de 1 a 2 borrifadas no clitóris e dependendo da sensibilidade no homem,  1 borrifada no corpo do pênis, e então é só curtir esse momento único!

Intt Care em todas as surpresas gostosas dessa vida!

intt care

E vai falar que você também nunca teve aquele lance de surpresa? Uma rapidinha depois do trabalho, na hora do almoço, no happy hour, durante uma viagem ou mesmo no fim de uma noitada?

Vai parar a pegação no meio, para tomar um banho pra ficar cheirosinha (o) para depois curtir o rala e rola?

Não, né? Vai partir pro ataque cheirando a tigrinho mesmo?

Também não! O meio termo chegou e ele se chama Intt Care, uma espuma de higiene íntima unissex com aroma de Ylang-Ylang. E já vem com uma toalhinha desidratada para você estrear com sucesso.

Totalmente desenvolvida para os amantes de última hora, Intt Care tem embalagem prática, que pode ser levada até na bolsa. E você não vai precisar de enxaguar:  é passar e ficar tudo limpo e cheiroso com a sensação de bem estar de quem saiu de um banho real.

Ginecologicamente e dermatologicamente testada, Intt Care é unissex e equilibra o PH, podendo assim também ser usada todos os dias, quando aquele romance furtivo tá durando mais do que o esperado, por exemplo!

E tem mais, aquele toque Intt que todo mundo já conhece, né: possui essência com ação afrodisíaca, despertando sua sensualidade e desencadeando respostas fisiológicas e comportamentais em seu parceiro ou parceira!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

Thiago Souza lança curso online de sexy dance para empreendedores do mercado erótico

Aproveitando a proximidade da alta temporada de eventos sensuais dos meses de maio e junho, impulsionados pelos casamentos e Dia dos Namorados, o expert decide abrir seu método para empreendedores do mercado erótico que desejam expandir seu negócio oferecendo serviços de entretenimento através do ensino da dança sensual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics