The Secrets Circle - stripers

Nesse sábado tem: The Secret’s Circle em SP

Evento dedicado só para mulheres, The Secret’s Circle está imperdível e acontece nesse sábado, dia 16 de junho, na Imperium, em São Paulo.

Uma noite para pura diversão sem a pressão da paquera, do flerte, do “ficar”.

É só dançar, beber, ver lindos strippers, bater um papo, fazer novas amigas, trocar experiências.

Assim é o The Secret’s Circle, evento feminino que acontece periodicamente em São Paulo e já tem muitas frequentadoras assíduas.

Nesse sábado, dia 16 de junho,  à partir das 18h, a programação prevê shows exclusivos  com Adrianinho, Richard Lest, Titanic e Paulo Moreno. Além de sorteios e brincadeiras.

The Secrets Circle - stripers

The Secret's Circle - Programação

Programão para curtir sozinha ou com as amigas!

Informações com Andrea Augusto pelo 995007740

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics