cursopompoarismo-afroditesexystore

Afrodite Sexy Store promove 51ª turma de Pompoarismo

Boutique sensual de João Pessoa terá curso de Pompoarismo, dia 07 de abril e as vagas são limitadas.

A Afrodite Sexy Store há mais de 10 anos promove cursos de Pompoarismo na capital da Paraíba. São ministrados pela Educadora Sexual e Coach Sexual Marisa Sampaio e pela Ginecologista e Terapeuta Sexual, Drª Wanicleide Leite, referência regional em sexualidade por sua participação semanal na coluna “Papo Íntimo” no Programa Bom Dia Paraíba da Rede Globo.

“Neste curso temos o compromisso de trazer esta arte milenar baseada em conceitos científicos que comprovam e eficácia do método, que quando praticado, traz benefícios extraordinários para a saúde e autoestima da mulher”, explicam as professoras.

Entre os principais benefícios desse curso estão:

✅ Prevenção de queda de bexiga;
✅ Prevenção de incontinência urinária; fecal e de flatos;
✅ Aumento da lubrificação;
✅ Tonificação da musculatura do assoalho pélvico;
✅ Aumento da possibilidade de orgasmos;
✅ Aumento da frequência sexual;
✅ Prevenção das cólicas e TPM.

Como é o curso de pompoarismo?

Para que as participantes tenham um melhor entendimento de como é o funcionamento do corpo feminino são utilizados recursos de aula teórica sobre anatomia e fisiologia da pelve feminina. Sempre com linguagem acessível .

O curso também ensina a mulher a localizar os três anéis vaginais através de técnicas de concentração e respiração. O diferencial é o foco no universo psicológico da mulher, enfatizando a importância dos 5 sentidos.

Além dos exercícios para a preparação da pelve para o pompoar, também há uma explicação detalhada sobre o uso dos acessórios para o treinamento diário.

“De forma lúdica, também trabalhamos aspectos como o autocuidado, higiene pessoal, arrumação do quarto, roupas íntimas, e como aumentar a autoestima, autoimagem, autoaceitação e autoconfiança,” completam as professoras.

Você não pode perder!

Dia 07 de abril, sábado das 1⃣5⃣:0⃣0⃣hs as 1⃣9⃣:0⃣0⃣hs
no Athos Office em Manaira
Inscrições na Afrodite Sexy Store
Av Gal Edson Ramalho, 100 loja 511 Empresarial Tambaú, Manaíra
Tel: 083 32476924 ou 993826969
Garanta logo a sua Inscrição!
⚠Vagas Limitadas
✳Valor especial para grupos
✳Se você já fez leve uma amiga pagante e faça sem custo algum

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics