7 fatos inusitados sobre os sextoys

7 fatos inusitados sobre sextoys que talvez você não saiba

Você se acha expert em sexytoys? Veja aqui 7 fatos inusitados sobre eles que talvez você nem sonha e possa somar à sua enciclopédia sobre eles!

1. O dildo mais antigo do mundo até hoje foi encontrado em uma caverna na Alemanha, e tem 30 mil anos de idade. O objeto de pedra de 20 cm de comprimento, de 3 cm de largura

2. Os antigos gregos tinham seus olisbokollikes (consolos pessoais) desde 400 aC

3. The Tremoussoir, um dos primeiros vibradores foi inventado na França em 1734.

4. O primeiro vibrador elétrico foi inventado Dr. Joseph Mortimer Granville para aliviar a dor muscular . Pesava cerca de 18 kgs e exigia duas pessoas para operá-lo.

5. O brinquedo sexual mais caro do mundo é um vibrador de ouro branco com 117 diamantes embutidos, no valor de US $ 55.000.

6. O vibrador Rabbit foi inventado em 1983 e foi feito para se parecer com um coelho porque os fabricantes japoneses não podiam realmente fazer vibradores.

 

7. Em 2006, Oprah apelidou The Rabbit Habit como o “Rolls Royce de brinquedos sexuais em O, The Oprah Magazine .

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

balada-liberal-sao-paulo

Festa Cuckoo de Biquíni Neon,Tardezinha Nudista de Gala e Projeto Luxúria Cosplay, agitam esse fim de semana em São Paulo

A equipe da Spicy Club caprichou na escolha dos temas das festas que agitam o primeiro fim de semana de setembro em São Paulo, confira detalhes do dresscode de cada uma delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.