7 fatos inusitados sobre os sextoys

7 fatos inusitados sobre sextoys que talvez você não saiba

Você se acha expert em sexytoys? Veja aqui 7 fatos inusitados sobre eles que talvez você nem sonha e possa somar à sua enciclopédia sobre eles!

1. O dildo mais antigo do mundo até hoje foi encontrado em uma caverna na Alemanha, e tem 30 mil anos de idade. O objeto de pedra de 20 cm de comprimento, de 3 cm de largura

2. Os antigos gregos tinham seus olisbokollikes (consolos pessoais) desde 400 aC

3. The Tremoussoir, um dos primeiros vibradores foi inventado na França em 1734.

4. O primeiro vibrador elétrico foi inventado Dr. Joseph Mortimer Granville para aliviar a dor muscular . Pesava cerca de 18 kgs e exigia duas pessoas para operá-lo.

5. O brinquedo sexual mais caro do mundo é um vibrador de ouro branco com 117 diamantes embutidos, no valor de US $ 55.000.

6. O vibrador Rabbit foi inventado em 1983 e foi feito para se parecer com um coelho porque os fabricantes japoneses não podiam realmente fazer vibradores.

 

7. Em 2006, Oprah apelidou The Rabbit Habit como o “Rolls Royce de brinquedos sexuais em O, The Oprah Magazine .

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Como posicionar melhor seu site adulto no google

Paula Aguiar, consultora expert em mercado erótico recebe para uma live mais que necessária Felipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *