plus size lingerie

Top Model Plus Size lança sua linha de lingerie

Modelo Plus Size mundialmente conhecida lança My Sexy Essentials, sua própria linha de lingeries.

Ashley Graham é top model plus size, pioneira que inspira muitas mulheres fora do padrão a assumir sua própria sensualidade.

Em colaboração com a Addition Elle, a modelo lançou uma nova gama de sutiãs, como destaque para o balconete “Showstopper” que não só oferece suporte e conforto, mas também é projetado para realçar suas curvas e fazer você se sentir confiante. O que mais você poderia pedir em um sutiã?

Os sutiãs, calças e conjuntos de lingerie da linha são criados para ser sexy e solidários. Tão confortáveis ​​quanto sedutores.

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics