vibrador-lelo-amber-rose

Homens: vcs ainda tem medo ou ciúme de um vibrador?

Amber Rose tem um recado para vcs!  A modelo, cantora, atriz e socialite americana acaba de fechar um contrato de 10 milhões de dólares com a LELO.

Mais conhecida por seus relacionamentos com o rappers Kanye West e Wiz Khalifa, Amber Rose levanta agora uma campanha para diminuir o estigma associado aos brinquedos sexuais.

Por ser tão obcecada pelos sextoys da Lelo acabou fechando um contrato de 10 milhões de dólares com a marca para lançar uma linha com a sua assinatura. São 7 modelos que ela gosta mais, mas está pensando em desenvolver um modelo próprio no futuro.

Recado para os homens

Um censo sobre os brinquedos sexuais de 2017 encomendado pela Lovehoney, a mais popular varejista de brinquedos sexuais do planeta, mostra que em média, a cada 77 segundos, um vibrador é comprado.

Então porque as pessoas não falam mais abertamente sobre isso?

Em entrevista ao site UPROXX, Ambar Rose afirma que há um estigma por trás de brinquedos sexuais, especialmente quando uma mulher quer introduzi-lo em sua relação com o seu parceiro.

“Os homens sentem que o pênis não é bom o suficiente, que não estão atendendo às necessidades da namorada, e esse não é o caso. Muito do estímulo para as mulheres vem do clitóris. Não há nada de errado com isso. Isso não significa que não amamos seu pênis”.

Inclusive na linha de Ambar Rose existem dois brinquedos eróticos para homens.

” Muitos caras héteros quando sentem prazer anal podem pensar que sejam gay. Mas relaxem, se vocês sentem esse prazer especialmente quando a estimulação vem de uma mulher, vocês não são gays. Felizmente, os homens têm próstata. Eu sinto que se os caras héteros fossem um pouco mais abertos a coisas assim, eles definitivamente se sentiriam realizados de uma maneira totalmente diferente” afirma Rose.

E ela finaliza:

“Por que não aproveitar isso e não se sentir mal com isso? Porque o que quer que seja bom para você, é bom. Você não precisa colocar uma etiquetas nisso. Não precisa ser gay, hétero ou o que seja. Tire toda essa merda da sua mente, e apenas vá e se sinta bem com isso”.

 

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics