É oficial: agora São Paulo tem festa para casais bi-bi

A Festa Violet é o espaço seguro e sedutor para que os casais bi-bi possam se revelar e entrosar na Spicy Club

Há quatro edições hospedada em outras festas liberais no formato camarote, a Violet, festa para casais bi-bi agora terá uma noite exclusiva na programação da Spicy Club.

Dia 13 de maio, a partir das 22h, a charmosa casa de Moema estreia a nova atração, fruto da observação precisa de Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento adulto que há mais de 30 anos atua na noite paulistana.

“ Os casais bi-bi, onde ambos os pares são bisexuais, estão começando a se assumir e estavam até então sem uma festa dedicada para eles. Nenhuma casa na capital tinha pensado em uma atração para eles.Assim como o caso da Festa Cuckoo para cuckolds e hot wifes, e a ConS3nsual para os amantes do menáge feminino, vi uma grande ascensão dessa expressão sexual e, em parceria com o casal Livre, lançamos a Violet” conta Fábio.

O casal Livre, Laura e Lucas, ambos jovens, super bem resolvidos, abraçaram a missão trazendo então muitos casais para a Violet.

“Como antes não tínhamos um evento para nos encontrar com outros casais, nos reunimos em festas secretas em casas de amigos. E hoje, depois que estamos na Spicy Club com a Violet, cada vez mais tem crescido o número de pessoas que vêm por curiosidade. E agora conseguem realizar suas fantasias de forma segura e sem julgamento, já que na nossa festa, a bisexualidade dos homens não é marginalizada como é nas outras baladas liberais”, explica Lucas.

Fábio Leandro sempre atento aos grupos liberais analisou que no meio swing, 99% das mulheres já se declaram bisexuais enquanto que 90% dos homens se afirmam como héteros. “O camarote Violet tem revelado o contrário, representando um lugar seguro para esses homens se assumirem”.

“Embora o conceito liberal carregue a bandeira da liberdade feminina, esse modelo ainda espelha a sociedade atual baseada na dominação masculina. Onde somente as mulheres podem sensualizar e andarem nuas, e os corpo femininos, continuam sendo utilizados como gatilho para ativar o desejo masculino. E onde o bi-feminino é quase uma norma e o bi-masculino ainda visto com preconceito” completa Fábio que criou a Spicy Cub para ser uma balada verdadeiramente liberal.

“Aqui, as pessoas podem se identificar com vários estilos de vida ou até com nenhum, mas pelo menos tiveram a chance de experimentar.Nossa principal preocupação é oferecer um ambiente seguro, com infraestrutura, cenários e equipe, para proporcionar diversão, segurança e conforto para todos os públicos que buscam oportunidades de encontrar e conhecer pessoas que partilham das mesmas filosofias e que se identificam como comunidade, livre de preconceitos e julgamentos” conclui.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria ( R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics