Bahia entra no Sextoy Day e vai distribuir 2000 vibradores

Os organizadores da data que acontece dia 04 de novembro acreditam que ainda podem acontecer adesão de outros estados.

Depois que a Exclusiva Sex, maior rede de sex shops de São Paulo anunciar semana passada que iria distribuir 5000 vibradores no Sextoy Day, a Sexshop Fiamor que está prestes a inaugurar sua segunda loja irá distribuir em Feira de Santana na Bahia 2000 vibradores em comemoração ao Sextoy Day 2022.

A Fiamor atua no mercado desde 2018, com a missão de tornar a vida das pessoas ainda mais feliz, mostrando a importância de ser livre vivendo sua essência, seus desejos, vontades, com amor e respeito à si e ao próximo, sem julgamento!

Iniciamos com vendas de porta em porta, mas hoje temos loja física e online (e-commerce). O nosso sex shop é localizado em Feira de Santana – Bahia. Mas por atender também online, entregamos para todo o Brasil. Atendemos todos os públicos, acima de 18 anos. Vendemos as melhores e conceituadas marcas de produtos eróticos e sensuais do mundo, visando a melhor e mais segura compra para nossos clientes. Tudo sob total discrição. Desde o comprovante de pagamento à sacola que você recebe, sem a identificação de Sexshop” explica Catherine Andrade que é Educadora Sexual e CEO da Fiamor.

Catherine que participou da live de abertura da Campanha do Sextoy Day nessa última terça dia 18 ao lado de outras grandes profissionais e palestrantes do mercado erótico já tinha anunciado o lançamento de um e-book sobre os cuidados para o uso de vibradores explica que a distribuição gratuita dos vibradores da Fiamor é válida somente para retirada na loja, com direito à uma unidade por consumidor.

Com facil localização e acesso, longe da agonia de centro, a Fiamor oferece estacionamento gratuito e tem fachada 100% vedada, para garantir a privacidade dos clientes.

Para receber os produtos, os clientes deverão se cadastrar em um link que será disponibilizado na página do Instagram da @fiamor_ no dia 4 de novembro. Os clientes terão até 24 horas para buscar o brinde na unidade da Fiamor Sexshop, em Feira de Santana – Bahia.

Saiba mais nesse link: https://www.fiamor.com.br/sextoy-day

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics