vibrador-pra-casais-marlene-sexy-sextoyday

Sextoy Day: veja o vibrador predileto de Marlene e Alaor

Olá queridos leitores!

Como estão os preparativos para o Sex Toy Day de vocês? Dia 4 é semana que vem, e fiquei sabendo que o Brasil irá distribuir 7000 vibradores!

Pode ser a sua chance de conhecer um sex toy sem medo de ser feliz!

Para comemorar a data, eu escolhi 3 modelos de sex toys que eu amo para contar aqui para vocês nossas experiências com essas delícias tecnológicas.

Semana passada eu falei sobre a Varinha Mágica, e para minha surpresa, muitas das minhas seguidoras no insta @marlenesexy me confessaram que também amam esse tipo de vibrador.

Mas hoje é dia de falar sobre o Vibrador em U que assim que foi lançado no mercado eu adquiri porque foi o primeiro de última geração para o uso em casal.

Para mim, ele foi muito bom, porque até trazer esse tipo de vibrador para casa, o Alaor não gostava de vibradores. Ele achava que vibrador era coisa de mulher viúva ou solteira. E toda vez que eu usava meus brinquedinhos vibrantes ele fechava o tempo.

Uma vez ele até me perguntou se eu não estava satisfeita com ele, já que eu estava sempre brincando um sex toy diferente. Eu pacientemente expliquei para ele que minha relação com os vibradores era diferente com a que eu tinha com o peru dele. Parece que ele entendeu porque nunca mais tocou nesse assunto.

Mas a ficha dele em relação ao prazer que os sex toys podem nos dar caiu mesmo quando ele conheceu a letra U do alfabeto dos sex toys.

O Vibrador em U chama-se assim porque tem esse formato parecido com a letra U: com dois motores, um em cada ponta, ele tem diferentes possibilidades de uso porque também é muito flexível.

Vibrador Casal NANA importado pela HR Atacado

Como usar um vibrador para casais

A gente que usa muito sex toys sozinha pode cair no erro fatal de já querer colocar um vibrador direto no peru do parceiro.

A primeira vez do Alaor com esse vibrador em U para casais ele mesmo nunca esquece. Foi em um dia que ele chegou muito estressado do trabalho. Depois do banho, ele tem o hábito de jantar e depois descansar em frente a TV antes de ir para a cama.

Olha ele aí se fazendo de desentendido, quando mostro o vibrador em U… Toda vez ele quer a massagem!

Nesse momento, eu sugeri para ele deixar que eu fizesse uma massagem nos ombros dele para que ele pudesse relaxar a tensão. Sentada atrás do Alaor, no encosto do sofá, eu recostei as costas dele entre as minhas pernas.

Passei uma dose generosa de óleo para massagem relaxante nas minhas mãos e fui apertando os nós musculares. Quando vi que o Alaor tava mais soltinho, eu encaixei minha mão na curva do Vibrador em U e passei uma das pontas que ficou pelo lado de dentro da minha mão de leve no pescoço dele, no modo mais lento. Fui descendo pelos braços, e pelo peito dele, por cima da camisa do pijama mesmo.

Ele nem se virou para olhar. Só aninhou a cabeça no meu colo como um gatinho faz quando quer carinho, sentindo aquela textura aveludada sobre a pele com um leve formigamento. Depois que dei uns cafunés na cabeça dele fui descendo e sentei no colo do Alaor de frente pra ele e dei um beijão longo na boca do meu amor. Enquanto isso, lá estava minha mão com o vibrador em U estimulando a nuca dele.

Foi aí que o Alaor entendeu o que estava acontecendo! Pegou a minha mão e quis conhecer melhor o “novo dispositivo” que eu trouxe para a casa.

Antes que ele quebrasse o clima, puxei logo ele para o quarto e experimentamos o Vibrador em U para casais de todas as formas imagináveis e inimagináveis. Veja abaixo alguma delas:

Durante as preliminares

Continuei massageando todo o corpo do Alaor com esse sextoy, inclusive o “peru” pois, encaixei a curva desse vibrador em torno dele e fui descendo e subindo enquanto ele vibrava as duas pontas em volta do meu “queridinho”.

Como Anel Peniano

Depois, eu encaixei esse vibro na base do peru do Alaor e sentei no colo dele para a minha clássica cavalgada. Gente, que tesão que dá, nós dois sentimos aquela vibraçãozinha juntos. Quando senti que o Alaor tava em ponto de bala, eu parei e sai do colo dele. Foi a hora de me exibir para ele usando o vibrador em mim para ele aprender o que viria depois.

Estimulação dupla de clítoris e ponto G junto com a penetração peniana

Esse é o modo mais clássico do uso do Vibrador em U: uma das pontas fica dentro da ppk e a outra encaixada sobre o clitóris, enquanto o Alaor me penetrava. Dessa forma, eu fui ao céu porque tinha o vai e vem do Alaor e a vibração do sex toy, que ele também sentia junto e ao mesmo tempo comigo. A sensação é de plenitude máxima! E o melhor é que as mãos ficam livres para outros carinhos durante a relação! Lembro que gozamos juntos pela primeira vez usando esse vibrador para casais, foi emocionante.

Para dupla ou tripla penetração

Depois disso, você acha que paramos? Alaor já tinha ido dormir, mas peguei a mão dele e passei ela no meu bumbum por baixo do edredom para ele “captar” a minha sugestão para um repeteco. Ele ficou doido! Acendeu a luz, retirou o edredom e viu nosso brinquedinho muito bem instalado na minha ppk e nas portas dos fundos ao mesmo tempo. Para essa sessão de sexo selvagem que tivemos, eu estabeleci uma única regra para o Alaor: que ele primeiro aproveitasse nosso brinquedinho dentro da minha ppk e depois só no meu bum bum, porque os dois alternados ia dar ruim. Ele fez direitinho, porque ele é meu amor, sempre me ouve e obedece.

E muitas outras opções que confesso, tô meio tímida de relatar aqui

Estava lendo no ebook “Vibrador – o Livro” de Paula Aguiar que não foi só o Alaor e eu que gostamos dessa preciosidade: a maioria dos casais que gostam de sex toys tem um desses na gaveta ao lado da cama. E lá eu recordei todas as nossas outras safadezas que fizemos juntos com esse sextoy maravilhoso, muito premiado pelo mundo, sabia?

Você ainda não tem um desses? Não acredito! Corre para a sex shop mais próxima e garanta logo o seu para dar um up no seu casamento!

Se você quer ter o vibrador para casais na sua loja pede lá na HR Atacado porque eu experimentei o que eles vendem lá e é da mais alta qualidade!

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Semana que vem tem mais um sex toy querido que escolhi para comemorar o Sextoy Day, e tenho certeza que quase ninguém ainda conhece, aguardem!

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics