Sextoy Day: também vou mostrar o que tem de melhor!

Olá meus queridos leitores!

Esse mercado erótico não pára! Paula Aguiar veio me convidar nessa segunda feira para fazer parte da Campanha do Sextoy Day e, eu que sempre tô pronta pra tudo, aceitei logo de cara!

Já tinha ouvido falar da data nas minhas viagens com o Alaor para os EUA, mas não sabia que aqui no Brasil também se comemorava esse dia tão gostoso.

Fiquei tão feliz que resolvi escolher um modelo de vibrador para comentar aqui na coluna por quem eu tenho um imenso carinho afetivo: a varinha mágica.

E adivinhem porque tenho tanto apreço pela chamada lá fora “magic wand”?

Porque foi o primeiro sextoy que vi na minha vida!

Me lembro até hoje que, fuçando o guarda roupa da minha mãe para pegar uma roupa mais adulta para ir a uma festa do colégio no meu segundo grau, me deparei com uma caixa linda no fundo de uma das gavetas.

Eu abri, porque a caixa me chamou a atenção. E lá estava a varinha, bem maior do que os modelos que encontramos hoje nos sex shops e que também não era portátil ainda, era de ligar na tomada.

Eu aproveitei que minha mãe não estava em casa e liguei para ver como aquilo funcionava. Com uma única vibração, mas muito potente (ela tremia inteiro na minha mão) fornecia um estímulo perfeito para massagens relaxantes no pescoço.

Pensei que era uma massageador e fui massageando o rosto, o pescoço , a nuca e fui descendo, porque a sensação era muito gostosa. Daí tive a grande ideia: porque não descer um pouco mais e tentar colocar por cima da calcinha?

Gente, até hoje, eu me lembro que foi o orgasmo mais delirante que eu tive na vida! Eu não sei se foi porque foi um momento mágico de descoberta, onde sozinha fui explorando meu corpo sem compromisso, se foi porque a varinha é mágica mesmo, sei que gozei horrores com a mão por cima da boca, para abafar os gritinhos de prazer.

Pois bem, guardei a varinha na caixa de novo, com as minhas mãos dormentes da vibração, e por um longo tempo, até eu me casar com o Alaor, a varinha mágica foi a minha companheira secreta de prazer. Era só a minha mãe sair de casa, eu corria direto pro quarto dela e pegava para usar de novo.

Não sei se ela suspeitou algum dia dessa minha safadeza, mas o fato é que com o passar dos anos e outras opções surgindo de sextoys na minha vida, acabei esquecendo da minha doce varinha mágica….

A segunda geração é muito melhor

Até que essa semana, escolhendo alguns modelos de sextoys na HR Atacado para fazer uma série de reviews especiais para a Campanha do Sextoy Day 2022, me deparei com a “nova varinha mágica”.

Meus olhinhos brilhavam refletidos na tela do meu notebook enquanto fazia meu pedido no site da HR Atacado. Ela chegou em 2 dias na minha casa, toda linda, pink, macia, pequena e leve para caber na mão, um mimo de coisa rara.

Me apaixonei de novo pela varinha mágica! (Confesso que fiquei com vontade de tirar uma foto e mandar pra minha mãe, olhaí quase cometo um ato falho).

Mas agora posso dizer e ostentar: “a minha varinha mágica” tem 3 ponteiras diferentes para estimulações variadas, o que a da minha mãe não tinha.

Uma das ponteiras inclusive tem formato de garra de caranguejo, que usei para deixar o Alaor em ponto de bala. (não façam o Alpino desenhar como fiz essa proeza, por favor!)

“A “minha varinha mágica” também tem dois motores de vibrações opostos: um dedicado para a penetração e estimulação do ponto G, e o outro, com as ponteiras tem 3 vibradores diferentes ou seja, é um massageador para todas as zonas erógenas.

Imaginem: 10 modos de vibrações contra 1 modo de vibração da varinha da minha mãe!

É recarregável por USB (cabo incluso), ou seja: sem essa de ligar na tomada, posso levar pra onde eu quiser sem fios atrapalhando.

E por mais que ela seja menor do que o modelo que a minha mãe tinha faz o mesmo serviço e com muito mais eficiência e gostosura.

Agora você nem me vê mais com bolsa pequena. Mudei meus looks por causa da “minha varinha mágica” que levo comigo onde eu vou. Até quando vou buscar o pão na padaria, escondo a “minha varinha mágica” no meu top de caminhada entre meus seios fartos.

Nunca deixarei minha varinha mágica sozinha em casa escondida no fundo de uma gaveta: vai que alguém tem a feliz ideia de usá-la escondido? Deus me livre, não gosto nem de pensar uma coisa dessas!

Vocês também querem uma varinha mágica para chamar de sua? Você vai achar nas melhores sex shops, porque tá super na moda ter uma varinha dessas!

Se você ainda não tem na sua loja, pede já na HR Atacado porque vai ser o hit desse Sextoy Day #ficadica

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Escolhi mais dois modelos de sextoys para as próximas colunas. Alguém tem um palpite de quais sejam? Palpite lá no meu instagram @marlenesexy

Em tempo: nessa 6ª, dia 22, ao meio dia vai ter live com o pessoal da HR Atacado que sempre cito aqui na programação especial da Campanha do Sextoy Day no instagram @mercadoerotico

A Bianca vai mostrar os sextoys mais tecnológicos do mercado. Imperdível! Seu almoço dessa sexta vai ficar muito mais delícia com essa live, pode acreditar 😉

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics