como-participar-da-campanha-sextoyday

Como participar da Campanha do Sextoy Day

O Sextoy Day é dia 4 de Novembro, mas você pode começar a promover a data a partir de agora sendo para impulsionar os seus negócios ou mesmo para dar um “up” na sua vida íntima.

A data é americana em sua origem, mas agora também faz parte da “folhinha” dos brasileiros.

A iniciativa partiu de uma collab das empresas americanas MyPleasure, Sex Emily, Wet Lubricants e Devine Toys. 

Para promover e apoiar o uso de brinquedos sexuais, o evento realizado em 2010, contou com um sorteio em massa de 1.000 vibradores.

O Sextoy Day celebra a oportunidade de experimentar a alegria dos brinquedos sexuais e introduz a diversão de volta na vida sexual das pessoas. É um dia para reconhecer os benefícios dos brinquedos sexuais e seu amplo uso e aceitação.

No Brasil, a data é comemorada desde o ano passado pelos empreendedores do mercado erótico em ações nas redes sociais.

“Começamos distribuindo algumas artes para os empreendedores postarem nas redes sociais dos seus negócios. Logo eles começaram a desenvolver seus próprios conteúdos, muito criativos, e viralizamos a data na rede através de reels divertidos e fotos que personificavam o sextoy como uma celebridade” explica Paula.

Esse ano, a Campanha do Sextoy Day foi além em forma de desafio: “Mostre o que tem de melhor” é o mote de 2022, acompanhado de várias lives no instagram @mercadoerotico apresentando lançamentos, dicas de consultoras, terapeutas e educadores sexuais, bem como a análise do sextoy em vários nichos de consumo como o LGBTQIAP+, BDSM, na saúde em geral e no universo do entretenimento adulto.

BAIXE AQUI O PACOTE GRATUITO DE ARTES SEXTOY 2022

Assim como no ano passado, as empresas que produzirem seus próprios conteúdos e marcarem o perfil do instagram @mercadoerotico (dessa vez como colaborador) poderão ter seus posts reproduzidos nas redes do Portal Mercadoerotico.org desde que sejam criativos.

Confira a agenda de lives da Campanha do Sextoy Day 2022:

“Também estamos realizando a 2ª edição do MAPA BRASIL ERÓTICO, que foi a primeira pesquisa realizada no mercado erótico em 2008. Em breve vamos lançar os resultados com dados de crescimento, tendências de consumo e perfil do empreendedor desse setor, atualizando todas as nossas pesquisas anteriores. Vamos comparar os resultados com a primeira edição e analisar também o impacto da retomada pós isolamento social nos negócios eróticos”, afirma Paula, autora do estudo.

5000 vibradores de presente

Muitas ideias tem surgido durante as lives da campanha para aproveitar o Sextoy Day tanto para naturalizar o uso dos sextoys, como para ampliar as vendas. Na live de lançamento, Neusa Pandolfo sugeriu um novo challenge entre as empreendedoras do mercado erótico, Catherine Andrade da Fiamor da Bahia disse que vai lançar um ebook sobre os cuidados com os vibradores no dia 4 de novembro, e na live de hoje, Eilani Quina da Upper Toys se colocou a disposição dos lojistas para fazer ações conjuntas para a data.

Para apoiar ainda mais essa iniciativa a Exclusiva Sex também entrou na onda e vai divulgar um link onde as pessoas que se cadastrarem poderão retirar um Vibrador inteiramente gratuito. Estima-se que teremos cerca de 5000 vibradores sendo retirados.

Camila Gentile uma das sócias e idealizadora do projeto, comenta que: ¨Ajudar as pessoas a elevarem o seu nível de saúde e bem estar tem sido a minha busca. Todas as mulheres merecem ter a experiência com um sex toy e por isso nossa empresa vai promover essa busca pela saúde íntima.”

A ação vai ao ar no dia 04/11 através de um link onde os clientes poderão se cadastrar com dados básicos e escolher a unidade da Exclusiva Sex em São Paulo e grande SP mais próxima para a retirada.

E você? O que vai fazer de especial para o Sextoy Day?

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dia-do-beijo

Dia do Beijo: 3 sinais de que seu beijo agradou (e muito) seu pretendente

Para além de uma demonstração de amor, o beijo tem funções e efeitos que podem ser indispensáveis entre um casal. Um estudo realizado com quase duas mil pessoas pela Universidade de Albany, no Canadá, descobriu que, para 60% das mulheres, o beijo é um fator crucial para o início de um relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics