Bahia entra no Sextoy Day e vai distribuir 2000 vibradores

Os organizadores da data que acontece dia 04 de novembro acreditam que ainda podem acontecer adesão de outros estados.

Depois que a Exclusiva Sex, maior rede de sex shops de São Paulo anunciar semana passada que iria distribuir 5000 vibradores no Sextoy Day, a Sexshop Fiamor que está prestes a inaugurar sua segunda loja irá distribuir em Feira de Santana na Bahia 2000 vibradores em comemoração ao Sextoy Day 2022.

A Fiamor atua no mercado desde 2018, com a missão de tornar a vida das pessoas ainda mais feliz, mostrando a importância de ser livre vivendo sua essência, seus desejos, vontades, com amor e respeito à si e ao próximo, sem julgamento!

Iniciamos com vendas de porta em porta, mas hoje temos loja física e online (e-commerce). O nosso sex shop é localizado em Feira de Santana – Bahia. Mas por atender também online, entregamos para todo o Brasil. Atendemos todos os públicos, acima de 18 anos. Vendemos as melhores e conceituadas marcas de produtos eróticos e sensuais do mundo, visando a melhor e mais segura compra para nossos clientes. Tudo sob total discrição. Desde o comprovante de pagamento à sacola que você recebe, sem a identificação de Sexshop” explica Catherine Andrade que é Educadora Sexual e CEO da Fiamor.

Catherine que participou da live de abertura da Campanha do Sextoy Day nessa última terça dia 18 ao lado de outras grandes profissionais e palestrantes do mercado erótico já tinha anunciado o lançamento de um e-book sobre os cuidados para o uso de vibradores explica que a distribuição gratuita dos vibradores da Fiamor é válida somente para retirada na loja, com direito à uma unidade por consumidor.

Com facil localização e acesso, longe da agonia de centro, a Fiamor oferece estacionamento gratuito e tem fachada 100% vedada, para garantir a privacidade dos clientes.

Para receber os produtos, os clientes deverão se cadastrar em um link que será disponibilizado na página do Instagram da @fiamor_ no dia 4 de novembro. Os clientes terão até 24 horas para buscar o brinde na unidade da Fiamor Sexshop, em Feira de Santana – Bahia.

Saiba mais nesse link: https://www.fiamor.com.br/sextoy-day

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics