emergências sexuais

Bombeiros treinam para emergências sexuais

Bombeiros na Alemanha estão sendo especialmente treinados para resgatar os homens de emergências sexuais após um recente aumento de acidentes com esse perfil

O novo treinamento envolve equipes de emergência  para cortar objetos em torno do pênis ou extrair itens que ficam presos em locais de difícil acesso.

O curso foi lançado recentemente depois de um pico de telefonemas de homens que se arriscaram em façanhas eróticas que os deixaram em sérios apuros.

Parece piada, mas é serio

Os incidentes relatados pelo Daily Examiner incluem um homem com agulhas de crochê presas em sua uretra e outro que teve sua masculinidade presa em uma garrafa.

E em outro incidente, um halterofilista precisou de ajuda para conseguir que seu membro fosse solto do buraco de um peso de ferro de 2,26 kg. Foi preciso mais de três horas para soltá-lo, e o peso teve que ser quebrado com um triturador industrial, depois cortado em pedaços com uma serra vibratória.

Falhas mecânicas

O treinamento que  já teve mais 600 alunos e é chamado Maschinenunfaelle, que em alemão quer dizer “falhas mecânicas”.

A técnica de resgate leva 15 minutos e se resume a inserir uma espátula entre o pênis da vítima e o  objeto onde ele ficou preso, antes de ser cortado com um triturador. Enquanto as equipes de bombeiros trabalham, a vítima é enfaixada e coberta por uma manta de proteção térmica que pode absorver calor de até 4000 graus Celsius.

Daí você pensa: não é mais fácil usar um anel peniano ou um masturbador?

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics