tinder sexo casual

Sexo Casual: a culpa não é do Tinder, afirma estudo

Se você é de romance e acha que o Tinder não é pra você, pode usar a vontade: estudo comprova que não é o aplicativo que faz as pessoas buscarem sexo casual

Mas antes, virou a plataforma perfeita para quem gosta de sexo casual!!!

Pesquisadores da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia investigaram mais de 600 jovens estudantes noruegueses (uma amostra que não deve ser considerada em termos globais, mas já dá uma boa pista).

Segundo o estudo destacado no Scienceblog.com, quem usa muito o aplicativo para encontros casuais, ou já tem essa tendência mesmo fora do aplicativo ou está em um momento de  abertura ao sexo fora de um relacionamento sério. 

Mas as mulheres procuram romance

O novo estudo também revelou que as mulheres gastam mais tempo  no aplicativo, mas também são mais exigentes em deslizar para a direita. E usam mais para aumentar sua auto-estima.

Já os homens…

Eles querem mais é sexo mesmo e de preferência de curto prazo. Mas continuem tentando, eu mesma já vi casamento saindo do Tinder. Vai que você acha um cara romântico no mar de opções que tem por lá que esteja a procura de uma mulher romântica, não é mesmo?

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics