emergências sexuais

Bombeiros treinam para emergências sexuais

Bombeiros na Alemanha estão sendo especialmente treinados para resgatar os homens de emergências sexuais após um recente aumento de acidentes com esse perfil

O novo treinamento envolve equipes de emergência  para cortar objetos em torno do pênis ou extrair itens que ficam presos em locais de difícil acesso.

O curso foi lançado recentemente depois de um pico de telefonemas de homens que se arriscaram em façanhas eróticas que os deixaram em sérios apuros.

Parece piada, mas é serio

Os incidentes relatados pelo Daily Examiner incluem um homem com agulhas de crochê presas em sua uretra e outro que teve sua masculinidade presa em uma garrafa.

E em outro incidente, um halterofilista precisou de ajuda para conseguir que seu membro fosse solto do buraco de um peso de ferro de 2,26 kg. Foi preciso mais de três horas para soltá-lo, e o peso teve que ser quebrado com um triturador industrial, depois cortado em pedaços com uma serra vibratória.

Falhas mecânicas

O treinamento que  já teve mais 600 alunos e é chamado Maschinenunfaelle, que em alemão quer dizer “falhas mecânicas”.

A técnica de resgate leva 15 minutos e se resume a inserir uma espátula entre o pênis da vítima e o  objeto onde ele ficou preso, antes de ser cortado com um triturador. Enquanto as equipes de bombeiros trabalham, a vítima é enfaixada e coberta por uma manta de proteção térmica que pode absorver calor de até 4000 graus Celsius.

Daí você pensa: não é mais fácil usar um anel peniano ou um masturbador?

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

rejuvenescimento-intimo

Sua vulva é mais linda porque é tonificada ou é tonificada porque é mais linda?

Diva linda, embaralhei sua cabeça com essa alusão ao “Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho por que vende mais?”. Risos. Só as nascidas a partir da década de 1980 entenderão. Pois bem, você que já me conhece das lives ou já foi minha aluna, sabe muito bem que eu defendo veementemente a não realização de cirurgias estéticas na região da vulva e vagina porque podem colocar em risco o prazer da mulher, certo? Mas... e se eu te disser que mordi minha língua (e com muito gosto) ao conhecer o trabalho da Dra Ana Lima relacionado a procedimentos estéticos íntimos justamente por não serem invasivos? Por Marianna Kiss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics