oxala peixes

Cartas, Sexo e Diversão: Peixe + Oxalá

Em semana de lua crescente, as cartas indicam ótimo período para multiplicação e prosperidade, principalmente para casais que investem juntos em ideias para melhorar a vida amorosa e sexual.

Os peixes são símbolo de multiplicação, de prosperidade e agilidade, sempre atentos a novas situações e direções.

Oxalá é o orixá da fé, prosperidade e vitalidade. Em seus mitos, divide-se entre duas esposas e muitos filhos.

Com tantos símbolos de vida, o período é excelente para quem quer aumentar a família…

Super indicado para homens que queiram aumentar o vigor sexual e ganhar vitalidade (misture “levante” e cipó caboclo a um destilado, deixe macerar por algumas horas e depois deguste – com moderação).

Também será ótimo para quem busca novidades na vida sexual amorosa, como novos parceiros, posições, brinquedos.

Oportunidades vão aparecer… fiquem atentos como peixes ao seu redor, observando novas possibilidades agora que a lua começa a iluminar o ambiente ao seu redor e estejam dispostos a mudar de direção se for preciso.

Os aromas em incensos, difusores de ambiente e perfumes podem ter notas marinhas, herbais ou de frutas refrescantes como abacaxi, pitanga e maracujá.

Marinheiros e marinheiras serão excelentes para brindar os tesouros que vêm do mar e lingeries furtacor vão dar o toque de sereia para quem quer se sentir um “peixão”.

O coco ainda pode ser um acompanhamento para os jantares, à base de peixes e frutos do mar. Para a sobremesa, frutas silvestres in natura ou calda (nesse friozinho, experimente degustar com sorvete).

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

amor-versus-odio

A complexidade do sentir: ódio do bem x amor do mal

Complexidade ódio-amor que impõe o funcionamento robótico, ou seja, aquele que, enquadrando as pessoas em um único programa de pensar, elimina as diferenças e anula a individualidade. Por Beatriz Breves*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.