thiago-souza-diadosnamorados

Campanha dos Namorados promove mais amor nos relacionamentos

Projeto da Thiago Souza Academy usa a dança para conectar e inovar os relacionamentos amorosos. Campanha começa nessa sexta, dia 21.

Com a pandemia veio a ansiedade e o stress, o que tem mexido no relacionamento de muitos casais. Pensando nisso, o coreógrafo Thiago Souza e sua parceira Carina Pimenta pensaram em desenvolver um programa de ações virtuais e presenciais para envolver os participantes em uma aura de sedução e romance para um Dia dos Namorados cheio de encontros e reconciliações.

A Thiago Souza Academy ensina as artes sensuais através de conceitos
inovadores que visam explorar e desenvolver habilidades físicas,
motoras e psicológicas no indivíduo; potencializando a sua autoestima
e a sua capacidade de sedução por intermédio do estilo sexy dance e de
suas ferramentas. fornecendo também a formação necessária para
atuação dentro do mercado erótico no que se refere a sensualidade

“São 3 ferramentas teóricas e práticas uma complentando a outra, mas cada uma com as suas característcas particulares” explica Thiago.

A 1º chamada de Inovação traz uma consultoria personalizada pelo “Close Friends” do Instagram, um grupo fechado para repassar dicas e exercícios práticos diariamente, através de posts exclusivos feitos para desenvolvimento pessoal e do relacionamento conjugal e sua vida sexual.

A 2ª ferramenta da campanha, “Transformação”, traz incríveis 4 aulas de sexy dance 100% práticas e que serão aplicadas presencialmente na “sexy dance academy” a partir dessa sexta, dia 21, ou online pelo aplicativo de reuniões “zoom”. “Iremos usar a cada aula uma nova modalidade visando despertar e explorar a sensualidade e abordando conteúdos direcionados para autoestima, autodesevolvimento e autoconfiança; além de ensinar coreografias e movimentos que irão tirar definitivamente a relação dos alunos da rotina e faze-los se sentirem incrivelmente sexies e empoderadas(os)” conta Thiago.

A 3ª ferramenta tem o objetivo de “Libertar” os participantes dos seus tabus internos e preconceitos através de um maravilhoso book sensual que será realizado por um fotógrafo profissional com o intuito de mostrar suas curvas de uma forma diferenciada e desenvolver a auto aceitação, explorando diretamente a sexualidade.

“O resultado final é que seu parceiro(a) vai enlouquecer ao ver você como ele(a) nunca viu antes. provando na prática que ser sexy é uma decisão” finaliza Thiago.

Para cada ferramenta há um valor simbólico de participação:

Maiores detalhes pelo whatsapp 21 966898787

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics