live-conflitos-relacionamento

Nessa 3ª: Live sobre Conflitos no Relacionamento e Autoconhecimento com Kelly Moretto

O isolamento social colocou em xeque muitos relacionamentos, revelou muitos segredos e trouxe o autoconhecimento para muita gente… É sobre isso que Kelly Moretto da Camarim de Diva vai falar nessa terça, a partir das 18:30 em live no instagram @mercadoerotico

Estar com o parceiro sob o mesmo teto 24 horas, ou ter que lidar com um relacionamento a longa distância tem sido a realidade para muitas pessoas durante a pandemia.

A incerteza do futuro, o medo da Covid, o stress de se adaptar ao novo normal, muitas vezes com a casa cheia de filhos também trouxe um componente extra de pressão às relações amorosas e familiares.

Sem a rota de fuga antiga que tínhamos de ter nossas vidas e papéis sociais fora de casa, cá estamos nós como a olhar para um espelho a cada decepção, a cada discussão, a cada crise que surge.

Muitas perguntas e dúvidas aparecem. Muitos casais cederam a pressão e se separaram. Outros estão na luta, esperando pacientemente tudo isso passar, encontrando paliativos ou até mesmo soluções para ter uma vida feliz e saudável em meio a todo esse pesadelo.

Ao mesmo tempo, vivemos a máxima “o que foi visto não pode ser des-visto”. Na busca por saídas, muitos de nós nos encontramos. Aprendemos o que gostamos e o que não gostamos, inclusive no sexo.

E como está tudo tão difícil, para muitos ficou mais fácil dizer “não”, isso eu “Não quero mais”, ou “isso não me traz mais prazer”, ou “sou mais feliz assim”, “é assim que me sinto melhor”.

Já para quem escuta essa novidade, nem sempre há disponibilidade de mudar ou aceitá-la. Como fazer então para ajustar tantos ponteiros e encontrar um equilíbrio?

A resposta pode estar no Camarim

Longe dos holofotes do palco da nossa vida, a resposta para os conflitos dos relacionamentos podem estar em nós mesmos, lá em nossa intimidade do nosso próprio ser. Onde tudo se apronta para atuar no mundo exterior, ou seja: em nosso camarim.

E nessa 3ª, às 18:30, no instagram @mercadoerotico, Kelly Moretto do Camarim de Diva de Chapecó, Santa Catarina, vai falar sobre o tema, escolhido com muito carinho para sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

“A Camarim de Diva Sex Shop e Lingerie tem tudo para apimentar a sua relação com grande variedade de produtos eróticos para você sair da rotina e arrasar entre quatro paredes” adianta Kelly.

E ao final da transmissão, ela vai escolher o melhor comentário do Concurso Cultural dessa live para ganhar um vibrador bullet, se a vencedora for mulher, ou um gel volumão, se o ganhador for homem.

Para concorrer siga as regras da FOTO OFICIAL no feed do instagram @mercadoerotico respondendo a seguinte pergunta nos comentários:

“De que forma você se sente amada (o) ?”

Participe 😉 

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 25 de maio – a partir das 18h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics