thiago-souza-diadosnamorados

Campanha dos Namorados promove mais amor nos relacionamentos

Projeto da Thiago Souza Academy usa a dança para conectar e inovar os relacionamentos amorosos. Campanha começa nessa sexta, dia 21.

Com a pandemia veio a ansiedade e o stress, o que tem mexido no relacionamento de muitos casais. Pensando nisso, o coreógrafo Thiago Souza e sua parceira Carina Pimenta pensaram em desenvolver um programa de ações virtuais e presenciais para envolver os participantes em uma aura de sedução e romance para um Dia dos Namorados cheio de encontros e reconciliações.

A Thiago Souza Academy ensina as artes sensuais através de conceitos
inovadores que visam explorar e desenvolver habilidades físicas,
motoras e psicológicas no indivíduo; potencializando a sua autoestima
e a sua capacidade de sedução por intermédio do estilo sexy dance e de
suas ferramentas. fornecendo também a formação necessária para
atuação dentro do mercado erótico no que se refere a sensualidade

“São 3 ferramentas teóricas e práticas uma complentando a outra, mas cada uma com as suas característcas particulares” explica Thiago.

A 1º chamada de Inovação traz uma consultoria personalizada pelo “Close Friends” do Instagram, um grupo fechado para repassar dicas e exercícios práticos diariamente, através de posts exclusivos feitos para desenvolvimento pessoal e do relacionamento conjugal e sua vida sexual.

A 2ª ferramenta da campanha, “Transformação”, traz incríveis 4 aulas de sexy dance 100% práticas e que serão aplicadas presencialmente na “sexy dance academy” a partir dessa sexta, dia 21, ou online pelo aplicativo de reuniões “zoom”. “Iremos usar a cada aula uma nova modalidade visando despertar e explorar a sensualidade e abordando conteúdos direcionados para autoestima, autodesevolvimento e autoconfiança; além de ensinar coreografias e movimentos que irão tirar definitivamente a relação dos alunos da rotina e faze-los se sentirem incrivelmente sexies e empoderadas(os)” conta Thiago.

A 3ª ferramenta tem o objetivo de “Libertar” os participantes dos seus tabus internos e preconceitos através de um maravilhoso book sensual que será realizado por um fotógrafo profissional com o intuito de mostrar suas curvas de uma forma diferenciada e desenvolver a auto aceitação, explorando diretamente a sexualidade.

“O resultado final é que seu parceiro(a) vai enlouquecer ao ver você como ele(a) nunca viu antes. provando na prática que ser sexy é uma decisão” finaliza Thiago.

Para cada ferramenta há um valor simbólico de participação:

Maiores detalhes pelo whatsapp 21 966898787

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics