live-ejaculacao-precoce

Qual a diferença entre ejaculação rápida, precoce e retardada?

A sexcoach Josy Rodrigues da Doce Pecado vai explicar na live desta sexta, dia 21, às 18h no instagram @mercadoerotico

Os homens em geral, quando estão com uma boa saúde e sem disfunções sexuais, levam de 5 a 7 minutos para ejacular.

Porém, alguns podem ejacular sem controle, mesmo antes do coito (penetração vaginal ou anal) e outros ejaculam assim que penetram, outros demoram mais do que o tempo que mecionamos acima.

Para diagnosticar precisamente se há ou não uma disfunção na ejaculação, é indicado que se procure um urologista. Uma vez diagnosticado com essa disfunção, o paciente entra em tratamento terapêutico, pois na maioria dos casos, problemas na ejaculação são causados por ansiedade.

E apesar de que nenhum produto sensual possa substituir um tratamento com acompanhamento terapêutico, eles podem sim ajudar o homem a se autoconhecer, baixar os níveis de ansiedade, promover exercícios que melhoram a performance peniana e a percepção do “timing” nas fases da resposta sexual, sendo inclusive recomendados pelos próprios terapeutas.

Aprenda a ganhar mais tempo

Para falar desse assunto, Josy Rodrigues da Doce Pecado fará live no instagram @mercadoerotico nessa próxima sexta, dia 21, a partir das 18h.

A Doce Pecado Boutique Sensual e Moda íntima está localizada em Santo Antônio da Barra, em Goiás, desde 2016, criada e gerenciada por Josy Rodrigues, que também se formou sex coach para auxiliar seus clientes em relação a sexualidade. 

“Já atendemos a todo o Brasil e temos de tudo para apimentar os relacionamentos oferecendo sigilo, agilidade e atendimento personalizado, além de uma grande variedade de produtos eróticos, fantasias e lingeries para você fugir da rotina e arrasar entre quatro paredes” conta Josy. 

Ao final da transmissão, Josy irá premiar o melhor comentário do Concurso Cultural dessa live com um kit de Gel Retardante e Anel Peniano. Para concorrer siga as regras da FOTO OFICIAL no feed do instagram @mercadoerotico e respondendo a seguinte pergunta: 

“O que vc faz para conhecer e estimular o seu corpo? “

Participe 😉

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 21 de maio – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics