Nesse sábado tem: Destaque do Ano BDSM e Fetichista 2019

Comemorando o Dia Internacional do Fetiche, a Rádio Agita Planeta promove nesse sábado em Santo André, o evento DESTAQUE DO ANO BDSM E FETICHISTA 2019.E é claro, que nossa editora Paula Aguiar foi convidada e vai estar por lá transmitindo ao vivo pelo nosso instagram @mercadoerotico

A Rádio Agita Planeta e o Studio SM Club, mais uma vez homenageiam as personalidades que mais se destacaram no Meio BDSMer e fetichista no ano de 2019.

A premiação tem como intuito prestigiar aqueles que contribuem agregando conhecimento, dedicação, tempo, talento e que foram referência na comunidade Fetichista e BDSMer durante o ano.

Os organizadores esperam reunir toda a comunidade no âmbito nacional nessa grande noite.

O evento é aberto a todos que queiram prestigiar e conhecer toda a comunidade BDSM e Fetichista.

O evento se inicia as 21hs e a premiação se dará as 01:00hs, no Studio SM Club na Av. Dom Pedro II, 1351 em Santo André – São Paulo

Link pra compra antecipado
https://www.sympla.com.br/destaque-do-ano-bdsm-e-fetichista-2019__720392
Ou depósito ( Enviar comprovante para 11 96421-8318)
Caixa Econômica Federal
Agência: 1349
Operação: 013
Conta: 17981-0

Veja como foi:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics