Você acertaria que tipo de sextoy a pessoa gosta só de olhar pra ela?

Pois o que ficou na minha imaginação ganhou corpo em um dos vídeos da CUT. (Calma que não é a CUT que você conhece) é um canal de vídeos superlegais do Youtube.

Em “Match the Sex Toy to the Person” três pessoas,  um gerente de escritório, uma terapeuta sexual e uma funcionária da Cut, foram convidadas a combinar os sextoys com seus donos. Os brinquedos eróticos variavam de mordaças de silicone a vibradores.

A missão era meio difícil mas em menor escala do que meu exercício do metrô: eles tiveram que escolher entre uma fila de oito pessoas atrás deles.

Eles também tiveram uma vantagem a mais que foi poder fazer uma pergunta para avaliar melhor se eles estariam interessados ​​em um determinado brinquedo erótico.

“Levante a mão se você realmente gosta de pau” foi uma das perguntas. “Levante a mão, se você gosta de dar uns tapinhas de vez em quando”, foi outra. ( Muitas pessoas levantam as mãos.)

Acontece que não é tão fácil adivinhar quem é o dono de um sextoy apenas olhando para eles! Assista o vídeo completo:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lançamentos-pessini-cosméticos

Nessa 4ª: conheça os lançamentos da Pessini Cosméticos

Abrindo o especial de lives do Catálogo de Lançamentos Grandes Marcas do Mercado Erótico, Elaine Pessini, CEO da Pessini Cosméticos mostra os lançamentos da marca em live nessa 4ª, dia 18 , a partir do meio dia, no instagram @mercadoerotico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.