Você acertaria que tipo de sextoy a pessoa gosta só de olhar pra ela?

Pois o que ficou na minha imaginação ganhou corpo em um dos vídeos da CUT. (Calma que não é a CUT que você conhece) é um canal de vídeos superlegais do Youtube.

Em “Match the Sex Toy to the Person” três pessoas,  um gerente de escritório, uma terapeuta sexual e uma funcionária da Cut, foram convidadas a combinar os sextoys com seus donos. Os brinquedos eróticos variavam de mordaças de silicone a vibradores.

A missão era meio difícil mas em menor escala do que meu exercício do metrô: eles tiveram que escolher entre uma fila de oito pessoas atrás deles.

Eles também tiveram uma vantagem a mais que foi poder fazer uma pergunta para avaliar melhor se eles estariam interessados ​​em um determinado brinquedo erótico.

“Levante a mão se você realmente gosta de pau” foi uma das perguntas. “Levante a mão, se você gosta de dar uns tapinhas de vez em quando”, foi outra. ( Muitas pessoas levantam as mãos.)

Acontece que não é tão fácil adivinhar quem é o dono de um sextoy apenas olhando para eles! Assista o vídeo completo:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

rejuvenescimento-intimo

Sua vulva é mais linda porque é tonificada ou é tonificada porque é mais linda?

Diva linda, embaralhei sua cabeça com essa alusão ao “Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho por que vende mais?”. Risos. Só as nascidas a partir da década de 1980 entenderão. Pois bem, você que já me conhece das lives ou já foi minha aluna, sabe muito bem que eu defendo veementemente a não realização de cirurgias estéticas na região da vulva e vagina porque podem colocar em risco o prazer da mulher, certo? Mas... e se eu te disser que mordi minha língua (e com muito gosto) ao conhecer o trabalho da Dra Ana Lima relacionado a procedimentos estéticos íntimos justamente por não serem invasivos? Por Marianna Kiss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics