Você acertaria que tipo de sextoy a pessoa gosta só de olhar pra ela?

Pois o que ficou na minha imaginação ganhou corpo em um dos vídeos da CUT. (Calma que não é a CUT que você conhece) é um canal de vídeos superlegais do Youtube.

Em “Match the Sex Toy to the Person” três pessoas,  um gerente de escritório, uma terapeuta sexual e uma funcionária da Cut, foram convidadas a combinar os sextoys com seus donos. Os brinquedos eróticos variavam de mordaças de silicone a vibradores.

A missão era meio difícil mas em menor escala do que meu exercício do metrô: eles tiveram que escolher entre uma fila de oito pessoas atrás deles.

Eles também tiveram uma vantagem a mais que foi poder fazer uma pergunta para avaliar melhor se eles estariam interessados ​​em um determinado brinquedo erótico.

“Levante a mão se você realmente gosta de pau” foi uma das perguntas. “Levante a mão, se você gosta de dar uns tapinhas de vez em quando”, foi outra. ( Muitas pessoas levantam as mãos.)

Acontece que não é tão fácil adivinhar quem é o dono de um sextoy apenas olhando para eles! Assista o vídeo completo:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dia-do-beijo

Dia do Beijo: 3 sinais de que seu beijo agradou (e muito) seu pretendente

Para além de uma demonstração de amor, o beijo tem funções e efeitos que podem ser indispensáveis entre um casal. Um estudo realizado com quase duas mil pessoas pela Universidade de Albany, no Canadá, descobriu que, para 60% das mulheres, o beijo é um fator crucial para o início de um relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics