Nesse sábado tem: Destaque do Ano BDSM e Fetichista 2019

Comemorando o Dia Internacional do Fetiche, a Rádio Agita Planeta promove nesse sábado em Santo André, o evento DESTAQUE DO ANO BDSM E FETICHISTA 2019.E é claro, que nossa editora Paula Aguiar foi convidada e vai estar por lá transmitindo ao vivo pelo nosso instagram @mercadoerotico

A Rádio Agita Planeta e o Studio SM Club, mais uma vez homenageiam as personalidades que mais se destacaram no Meio BDSMer e fetichista no ano de 2019.

A premiação tem como intuito prestigiar aqueles que contribuem agregando conhecimento, dedicação, tempo, talento e que foram referência na comunidade Fetichista e BDSMer durante o ano.

Os organizadores esperam reunir toda a comunidade no âmbito nacional nessa grande noite.

O evento é aberto a todos que queiram prestigiar e conhecer toda a comunidade BDSM e Fetichista.

O evento se inicia as 21hs e a premiação se dará as 01:00hs, no Studio SM Club na Av. Dom Pedro II, 1351 em Santo André – São Paulo

Link pra compra antecipado
https://www.sympla.com.br/destaque-do-ano-bdsm-e-fetichista-2019__720392
Ou depósito ( Enviar comprovante para 11 96421-8318)
Caixa Econômica Federal
Agência: 1349
Operação: 013
Conta: 17981-0

Veja como foi:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics