MercadoErotico.org vai cobrir a LALEXPO 2020 – a feira erótica da Colômbia

A convite dos organizadores da LALEXPO, a feira erótica da Colômbia, nossa editora Paula Aguiar estará em Cali, de 17 a 19 de fevereiro. E vai cobrir tudo o que vai rolar nesse grande encontro do mercado erótico latino americano.

Em sua 7ª edição, a LALEXPO (Latin America Adult Business Expo), promove um evento internacional anual para educar, informar e promover “os melhores indicadores legais e comerciais” para a indústria do comércio eletrônico para adultos.

O congresso LALEXPO reúne empresas nacionais e internacionais em seminários educativos ministrados por especialistas e líderes da indústria do mercado erótico mundial.

O maior objetivo da LALEXPO é criar um ponto de contato para uma indústria profissional, legal e adulta na Colômbia e no mundo. Ouvir e combater a ilegalidade, o abuso e a exploração sexual, pornografia infantil, entre outros desafios. Além de buscar defender os direitos da mulher.

lalexpo (571)

E tem se destacado como o único evento do tipo que se realiza na América Latina  e um dos maiores e mais importantes a nível mundial. Outros eventos semelhantes são realizados em cidades como Barcelona, ​​Londres, Praga, Berlim, Miami.

Participam de empresas de Luxemburgo, Hungria, Espanha, Alemanha, Estados Unidos, Indonésia, Nova Zelândia, Rússia, Inglaterra e Estados Unidos.

Veja como é a LALEXPO na galeria de fotos abaixo:

As empresas participantes representam áreas variadas da cadeia produtiva do comércio eletrônico do mercado erótico. Entre elas, processos de paginação, marketing, consultoria de negócios, produtos eróticos, serviços jurídicos, programas de afiliados, tráfego, redes de publicidade, produção audiovisual, web design, serviços de TI, SEO, webmasters, compradores de mídia, entre outros.

Além disso, ainda tem muita diversão e agito! Dá só uma conferida nos vídeos das últimas 3 edições da LALEXPO que a organização mostrou pra gente:

Uma história de empatia continental

O convite para que Paula Aguiar estivesse na LALEXPO 2020 é resultado de uma longa amizade e empatia profissional.

Paula esteve na LALEXPO em 2016, quando então presidente da ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual). Nessa época ela estava visitando as principais feiras eróticas pelo mundo.

Posted by Paula Aguiar on Wednesday, July 12, 2017

Na Colômbia, ela convidou os organizadores da LALEXPO para conhecerem a Sexy Fair no Rio de Janeiro em uma época em que eles também estavam fazendo o mesmo circuito de pesquisas. E lá estiveram em 2017, na segunda edição da Sexy Fair, “estagiando” com a Paula não só pelos corredores, estandes, atrações, shows, mas também pelos bastidores do evento.

“Para mim é uma grande honra, receber esse convite, ainda mais agora que tenho cada vez mais me voltado à produção de conhecimento na internet para o mercado erótico. Há certas sementes que a gente planta e elas mesmas se encarregam de que nunca esqueçamos que as plantamos. Voltar a LALEXPO, especialmente agora, com meus projetos no MercadoErotico.org , me dá aquela sensação de que estamos alinhados com esse movimento mundial por busca de compartilhamento de informações cada vez mais qualificadas em nosso setor” afirma Paula.

E é claro que ela promete fazer lives pelo instagram @mercadoerotico além de cobertura para o novo canal do MercadoErotico.org

E quem estiver interessado em expor e participar da LALEXPO ainda dá tempo, basta contactar a Paula pelo whatsapp 11 953001151

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics