carnaval-em-casa

6 Dicas para aproveitar o Carnaval entre 4 paredes

Será a segunda vez que não teremos um Carnaval de rua no Brasil, mas nem por isso você vai deixar essa festa passar em branco não é mesmo? Veja nossas dicas para você cair na folia dentro de casa mesmo!

Tem festa mais sexy que o Carnaval? Pois  declaramos aqui e desde já que é missão de cada ser deste planeta, não deixar que a pandemia nos tire esse momento de alegria, transbordamento, prazer e fantasia.

A festa popular mais democrática de todas dá vazão para libido até mesmo para quem nem curte muito o Carnaval. Mesmo guardando o isolamento social, quem não vai escutar um samba e a algazarra dos vizinhos?

Por isso, separamos 6 dicas para você curtir esse Carnaval entre quatro paredes, estando você só ou em boa companhia, em casa, na praia ou na fazenda. Confira:

Vista sua fantasia

Nada de passar esse Carnaval com roupa comum, né, gente? Pelo amor! Essa é a grande oportunidade do ano para você inserir coisas novas em sua vida íntima, então teste novos personagens sem medo de julgamentos e risos inesperados. Afinal, é Carnaval!

E por trás de cada fantasia crie uma história, aí vai algumas sugestões:

  • A empregada ou a babá que ficou em casa enquanto os patrões foram viajar
  • A bombeira ou bombeiro, salva vidas, a enfermeira ou médico que vai socorrer o folião ou a foliã que tá passando mal na avenida
  • A ou o policial que vai dar o enquadro no bandido ou na bandida
  • A super heroína ou o super herói que irão salvar o mundo da pandemia durante o Carnaval
  • Os piratas e motoqueiros que vão fazer a confusão apocalíptica
  • A marinheira e o marinheiro que vão fazer a orgia no cruzeiro
  • As estudantes e colegiais ninfetas rebeldes sem causa
  • O garçom ou a garçonete que aceitam gorjetas safadinhas
  • A melindrosa que vai dar seu show no cabaré particular
  • A cigana que vai ler o futuro não só nas mãos mas também no corpo inteiro do seu consulente
  • A diabinha que veio te levar pro inferno para pagar os seus pecados

Lembrando que uma calcinha comestível pode ser o único abadá que você precisa para correr atrás de um trio elétrico de prazer. Podendo optar pelas versões em tapa sexo, tapa mamilos e capas penianas inclusive fluorescentes para você que deseja um ar mais rave para o seu carnaval.

Prepare sua comissão de frente

Depois de escolher a sua fantasia, prepare a sua pele para viver os momentos de êxtase inesquecíveis.

Sabia que a pele é o nosso maior órgão sexual? Possuidora de várias terminações nervosas e zonas erógenas, a pele permite o primeiro estímulo mais íntimo para o cérebro depois da visão, audição e do olfato.

Por isso, uma pele macia por si só já é excitante. Escolha um hidratante afrodisíaco ou óleo pós banho que tenha um aroma marcante para usar durante esse Carnaval para criar lembranças em sua relação ou para si desse momento único.

Também há uma gama de opções de iluminadores que dão aquele toque mais sensual para sua pele. Imagine que mesmo assim você pode sensualizar à vontade nas redes sem o uso de filtros.

Sempre é bom lembrar o poder que a massagem tem sobre nosso desejo e conexão com o nosso par e de autodescoberta.

Se fizer calor opte por mousses e loções efervescentes para fazer uma massagem refrescante. Também é uma hora muito boa para você incluir a Massagem Nuru feita com um gel mais espesso para usar o corpo todo na massagem.

Se tiver friozinho busque nos óleos que esquentam o calor de um toque mais quente.

Abre alas para o prazer

Depois desse toque mais íntimo, que tal explorar as zonas mais picantes da pele do seu par com a boca?

O beijo tem um poder incrível de quebrar o gelo e acender o desejo. Por isso, não abra mão de um gel beijável com função vibratória para todos os momentos neste Carnaval. 

Algumas versões vem até em gloss, para você usar como batom. Imagine que você pode dar um beijo surpresa no seu par com uma sensação mais vibrante ou até mais quente (sim tem uns géis que esquentam também)

Com géis térmicos excitantes você também pode massagear pequenos pontos erógenos do parceiro (é bafejar em cima) ou seus próprios para ativar a libido.

Atenção para Zonas Erógenas mais comuns: lóbulo da orelha, laterais do pescoço, mamilos, laterais do abdômen, parte interna das coxas, genitais, ânus, parte de trás do joelho, pés entre outras mais particulares que você irá descobrir nessa deliciosa degustação.

Dica extra são as canetas corporais, que soltam um gel comestível para você desenhar ou escrever sobre a pele só para apagar depois com a língua, lábios e mordidinhas leves.

A data também pode ser uma boa oportunidade para arriscar uma “garganta profunda”. Desejo da maioria dos homens, essa prática pode ser um grande desafio para muitas mulheres. Mas a boa notícia é que há vários géis facilitadores para que esse prazer possa ir mais fundo sem os incômodos esperados.

Favor não esquecer do beijo grego: fundamental para um sexo anal bem pervertido. Afinal é carnaval, porque não um anal? (rimou, rs)

Imprima o ritmo na bateria

Há quanto tempo você não faz uma maratona de sexo de 4 dias? Sua última vez foi na Lua de Mel?

Então chegou o momento perfeito para você afinar a sua bateria do orgasmo. Como se fosse uma verdadeira orquestra, nosso corpo funciona harmonizando várias sensações e estímulos para buscar o clímax…

Até aqui estávamos compondo e ensaiando o seu samba enredo de tesão, mas agora chegou a hora de tocar nessa avenida de prazer.

Muitas vezes a cuíca não se harmoniza com o pandeiro que por sua vez pode não harmonizar com o agogô e com o teleco teco.

O que fazer? Aqui você pode usar um vibrador para dar uma acelerada no ritmo. Um anel peniano pode harmonizar toda a sua bateria de uma só vez, já que instalado na base do pênis do homem promove uma constrição na base do membro, prolongando um pouco mais a ereção e retardando a ejaculação.

Com cerdas estimulatórias, o anel peniano também estimula o clítoris , pequenos lábios e até um pouco do períneo da mulher durante a penetração.

Também há modelos de vibrador para usar em casal hetero ou homo. Os dois pares irão desfrutar do mesmo estímulo simultâneamente.

Outra sugestão é pôr mais intensidade através do uso de excitantes que são aplicados diretamente na região íntima. Entre os femininos, temos os que são aplicados no clitóris e outros que localizam o ponto G.

Já os excitantes masculinos podem ativar a circulação nos corpos cavernosos, dando a impressão de que o pênis esteja mais rígido e maior, bem como outros tipos que dessensibiliza a glande para prolongar a ereção e retardar a ejaculação.

Chegue na Apoteose com paixão

Há muitas técnicas e produtos que podem potencializar ainda mais o seu orgasmo!

Uma delas já bem conhecida, é usar as bolinhas tailandesas inseridas na vagina em simultâneo com o sexo anal. Quando você sentir que está quase chegando lá, puxe as bolinhas de uma vez só. Há relatos que a sensação é indescritível.

Outra técnica mais recente apareceu em uma de nossas lives mais assistidas com o Castropil. Segundo o especialista, você pode promover uma ejaculação poderosa quando sentando ou sentada sobre o pênis do parceiro, colocar o polegar com um gel excitante beijável ou comestível no céu da boca dele.

Produtos multifuncionais como o Orgax, e superexcitantes como o Mais Orgasmo podem promover orgasmos múltiplos e mais intensos.

Shot para 4 dias de prazer

Para viver um Carnaval entre 4 paredes memorável, é importante que você esteja bem para dar vazão aos seus desejos nos 4 dias de folia indoor.

Escolha um cardápio leve e nutritivo, beba muita água e modere na bebida. Assim você estará sempre à disposição do prazer.

Use sempre lubrificante em todas as sessões de sexo para evitar fissuras e assaduras. Você também vai sentir que tudo fica mais gostoso, lisinho e fluindo superbem.

O uso do preservativo vai também garantir relações mais seguras, saudáveis e higiênicas.Inclusive em sextoys compartilhados.

Prefira produtos eróticos que contenham ativos que recuperem os tecidos da vagina e do pênis, pois dessa forma você vai ter tudo sempre pronto para curtir todas as ocasiões sexies que surgirem.

E não deixe de experimentar os energéticos sexuais. A base de maca peruana, guaraná e outros componentes naturais eles lhe darão aquele gás para aproveitar todo o feriado.

Gostou? Esperamos que você tenha um Carnaval das Galáxias!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics